Notícias

29/10/2020 14:58


Inscrições abertas para o Vestiba FASA 2021

Com o tema “Seja Foda, Seja FASA”, a Faculdade Santo Ângelo (FASA) lançou o Vestiba 2021. Resolver problemas, esse é o mindset de que o mundo precisa!

Nesta edição, serão ofertadas vagas para os 12 cursos: Administração, Agronomia, Ciências Contábeis, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Medicina Veterinária, Pedagogia e os dois novos cursos que foram lançados na última semana: Curso Superior Tecnólogo em Gastronomia e o curso Premium (Administração + Agronomia + Medicina Veterinária).

  As inscrições no valor de R$ 50,00 podem ser feitas pelo SITE. A FASA já deu adeus ao Vestibular Tradicional, e nesta edição, o aluno poderá optar entre as três modalidades oferecidas:
 

Vestiba 4.0 Turbo: Inscrições até o dia 25 de novembro.

Aqui na FASA, o aluno está em contato com a prática desde o vestiba, independente do curso de interesse. O formato inovador da Faculdade possibilita que o aluno resolva um problema do seu dia a dia, ligado à área que irá cursar. 

Para a modalidade presencial, as provas serão realizadas nos seguintes dias e horários:

DIA 27 DE NOVEMBRO (sexta-feira), no turno da noite, com início às 19h.

DIA 28 DE NOVEMBRO (sábado), nos três turnos: Manhã com início às 8h30; tarde com início às 14h e noite com início às 19h.

DIA 29 DE NOVEMBRO (domingo), no turno da manhã, com início às 8h30 e à tarde com início às 14h.

IMPORTANTE

Para a aplicação da prova, serão seguidos todos os protocolos recomendados pelos órgãos de saúde e por isso haverá um limite máximo de 100 pessoas por turno para realização da prova. Em caso de protocolo obrigatório definido por bandeira com critério que recomende a impossibilidade da realização do vestibular de forma presencial, este será realizado nos mesmos dias e turnos de forma digital.

Estilo Americano: Inscrições até o dia 25 de novembro.

Quem nunca sonhou em enviar uma carta contando a sua história de vida para conseguir uma vaga em uma faculdade inovadora e diferente de tudo o que já viu? Você sabia que somos a Primeira Faculdade do Brasil a adotar esse formato de prova? Com o estilo americano, você faz o Vestiba em casa. Escreva uma carta contando a sua história pra gente e por que você deseja realizar o seu sonho na FASA. 

Mais informações pelo e-mail meusonho@sejafasa.com.br.

Incompany: Inscrições até o dia 25 de novembro.

Para ser bom, você precisa estar com os melhores! Você e seus colegas de trabalho querem dar um UP na carreira? A FASA vai até vocês, na sua cidade, empresa, cooperativa ou escola. Para isso, a FASA desafia você a resolver um problema real. Reúna seus colegas e mandem um e-mail solicitando esse formato para: incompany@sejafasa.com.br.

CURSO PREMIUM - NOVO

Esse é um curso exclusivo da FASA, que você poderá optar quando escolher a modalidade de seu vestibular.

A duração é de 5 anos, em período integral (manhã e tarde), ao final do curso você receberá 3 certificações: Administração + Agronomia + Medicina Veterinária. Isso não é incrível?! Curso Premium, só na FASA.

Mais informações podem ser obtidas pelo whats (55) 9 9691-0918. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo site.

EM DESTAQUE

Borraio Minhas Origens

Museu com peças das mais vairadas, aberto todos os dias. 

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...