Notícias

29/10/2020 15:07


Você já experimentou este produto genuinamente missioneiro, a Cerveja de Mel?

   A pandemia veio para trazer um novo normal, e então ao vermos as coisas acontecerem de maneira totalmente diferente, resolvemos nos reinventar e lançar mão de experiências inovadoras aproveitando sabores autênticos da região missioneira.
   Pertinho do nosso convívio há produtos que muitas vezes não paramos para dar a devida atenção. Temos lugares magníficos que podemos explorar, com baixo e custo e que possibilita desfrutar de momentos únicos.
   A região missioneira é rica em produtos diferenciados que muitas vezes existem só aqui. Vou citar um que é a Cerveja Artesanal de Mel Honey Beer.
   Quero aqui destacar a Cerveja Artesanal de Mel Sabor das Missões, que é um produto que nos remete àquele sabor autêntico de um Mel Puro das nossas infâncias, onde podíamos ir com nossos avós a tirar aquele mel no tronco de uma árvore.
   A Honey Beer é uma cerveja Pilsen suave, para quem gosta de cerveja artesanal, que leva em sua essência o mel de abelha. Em seu processo de fabricação, durante a fermentação quando é adicionado o malte, leveduras e lúpulo, também é adicionado o mel, o que deixa a cerveja de mel Honey Beer com um sabor e aroma inigualável. Harmoniza muito bem com saladas leves, peixes brancos grelhados, frutos do mar, aves, queijos suaves, carnes vermelhas grelhadas ou churrasco. A doçura contrasta com os sabores salgados e ácidos desses alimentos.
   Então, que tal aguçar o seu paladar nessa pandemia com novas experiências e aproveitar para incentivar os nossos produtos da região. Estará tendo um ótima experiência, e ajudando a fomentar os pequenos negócios locais.
   Estamos no Brique da Praça aos domingos pela manhã (durante a pandemia é necesssário conferir se acontece) com nossos produtos que são Mel, Cerveja de Mel, Vinagre de Mel, Extrato de Própolis, Balas de Mel.
   Contato:
 Tel. Whats (55) 99701-4543
 Facebook: https://www.facebook.com/melsabordasmissoes
 Instagram: https://www.instagram.com/melsabordasmissoes/
 Voce encontra tambem no Brique da Braça de Santo Ângelo 

EM DESTAQUE

Vinícola Fin

É uma empresa familiar com produção própria de uvas e vinhos.

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...