Notícias

18/05/2021 13:54


Nesta terça - Live 'Conexão Santo Ângelo & Vale do Silício'

A Faculdade Santo Ângelo (FASA) é uma instituição de ensino que já está adaptada aos novos tempos, através da inovação, tecnologia, empreendedorismo e futuro.

Nesta terça-feira, dia 18 de maio, estaremos embarcando numa viagem virtual ao Vale do Silício, com a live “Conexão Santo Ângelo & Vale do Silício”, numa conversa muito bacana e animada com o CEO da FASA, Rafael Rossetto e o Sócio da StartSe, Mauricio Benvenutti. A live será às 21h, através do Instagram @sejafasa.

Mauricio Benvenutti é escritor, empreendedor e referência brasileira em inovação. Há alguns anos, embarcou para o Vale do Silício, mergulhou no universo das empresas mais inovadoras do mundo e hoje é sócio da StartSe, a maior plataforma de startups do país e uma das mais modernas da atualidade. Encantado pela força do empreendedorismo como forma de impactar a sociedade global, Mauricio é autor do best-seller INCANSÁVEIS, um dos livros de negócios mais vendidos do Brasil.

    É autor também de “Audaz”, o livro-tema deste semestre na FASA. O livro-tema é objeto de avaliação opcional para os acadêmicos de todos os cursos da Faculdade. Audaz: As 5 competências para construir carreiras e negócios inabaláveis nos dias de hoje - o livro apresenta uma visão direta e sem rodeios sobre o futuro de empregos, profissões e empresas, além de ser um guia prático para você se diferenciar nesse ambiente cada vez mais competitivo.

    Alunos, professores e comunidade em geral estão convidados a participar. Às 21h, no Instagram da FASA. Participe!

EM DESTAQUE

Erva Mate Verde Real

Empresa familiar, com seu fundador Delfino Shultz, iniciou no ramo de erva mate no ano de 1989

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...