Notícias

09/06/2022 09:15


Domingo tem Grupo Cultural Negras Raízes no Brique

Neste domingo, 12, a Praça Ricardo Leônidas Ribas estará repleta de novidades, itens para presente, artesanato e produtos diversos que cada expositor leva para a apreciação dos santo-angelenses e visitantes, além de atividades e empresas parceiras que sempre movimentam o tradicional Brique da Praça e no Show das Onze, a participação é do Grupo Cultural Negras Raízes.
No dia 19 de setembro de 1989 um grupo de amigos de caminhada uniram-se com a ideia de resgatar e valorizar a cultura negra para o primeiro encontro de pátrias, destacando a importância fundamental no crescimento do nosso país e com o propósito de divulgar tal influência nos costumes, hábitos,  dança, religião,  música, lendas e culinária como uma forma não só de ensinar, mas também aprender em prol de um único bem, a miscigenação cultural, tão presente no nosso convívio familiar.
O Grupo Cultural Negras Raízes tem em sua história uma jornada árdua e durante esse anos participou de muitos eventos, como jantares, escolhas de rainha, Fenamilho, FEAAGRI, palestras , Brique da Praça e neste domingo terá a participação de Clóvis Machado e convidados que com seu teclado vai contar uma parte desta trajetória e com certeza fará a manhã mais agradável para todos que prestigiarem o nosso evento dominical.

EM DESTAQUE

Borraio Minhas Origens

Museu com peças das mais vairadas, aberto todos os dias. 

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...