Notícias

15/06/2022 10:39


Assinado termo de cessão do estádio municipal para o Elite

O documento de cessão de uso do Estádio Municipal Carlos Wilson Schroeder foi assinado pelo prefeito Jacques Barbosa na manhã desta terça-feira (14), em ato realizado no Gabinete. Após a aprovação na Câmara de Vereadores, o termo foi assinado na presença de dirigentes, ex-jogadores, ex-treinador e elitistas.

Conforme o termo, o Elite realizará as adequações necessárias no estádio, ficando ainda compromissado com a efetuação de qualquer conserto ou reparo, arcando ainda com os gastos com energia elétrica, água, tributos e demais despesas. O prazo da cedência é de cinco anos podendo ser prorrogado pelo mesmo período, mas a cessão pode ser revogada a qualquer tempo.

O prefeito Jacques Barbosa frisa que o estádio não será utilizado de forma exclusiva pelo Elite, possibilitando que o Município realize suas atividades no local. O chefe do Executivo citou ainda iniciativas que estão sendo realizadas pelo Governo Municipal nas áreas de esporte e lazer. “Temos um projeto para construção de quadras esportivas e áreas de lazer na Avenida Getúlio Vargas, com investimento de R$ 1,7 mihão. Também estamos negociando a aquisição da estrutura do Sesi e dentro de 45 a 60 dias o ginásio Marcelo Mioso estará à disposição da comunidade, com piso renovado e iluminação de LED”. Ainda de acordo Jacques está em fase final de elaboração o projeto de revitalização da orla do Arroio Itaquarinchim e foram retomadas as obras de reforma de cinco praças na cidade.

Em nome do Elite, o acionista Luiz Claudio Steglisch, agradeceu ao Executivo pela parceria e, também, aos vereadores que aprovaram o projeto. Destacou que o clube irá disputar a terceira divisão e outras competições estaduais oficiais, além de investimento nas categorias de base. “Após 33 anos, o Elite volta a ter a sua casa e isso é uma conquista”, definiu.

Foto: Fernando Gomes/Prefeitura de Santo Ângelo

EM DESTAQUE

Vinícola Fin

É uma empresa familiar com produção própria de uvas e vinhos.

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...