Notícias

17/06/2022 09:19


DJ RODRIGUES E ALEX XIMÚ NO BRIQUE DA PRAÇA

Para este domingo, 19, o Brique da Praça prepara mais uma edição e a Praça Ricardo Leônidas das Ribas estará com diversas atividades das 9 às 13 horas, sempre recebendo mais de cinquenta expositores trazendo novidades e variedades de produtos e o tradicional “Show das Onze” vai destacar o DJ Rodrigues e Alex Ximú.
O DJ que anima casamentos, festas, boates e já trabalhou com várias bandas de baile vai participar do espaço cultural juntamente com o músico Alex Ximú, um dos melhores cantores de rock da região, os quais vão levar o seu talento para o público que for prestigiar mais este evento dominical.
PROJETO “INVERNO SOLIDÁRIO” DA ESCOLA GETÚLIO VARGAS VAIS ESTAR NO BRIQUE
 Alunos e professores preocupados com a situação econômica que enfrenta nossa comunidade nestes dias frios, principalmente a comunidade escolar que passa por sérias adversidades nessa época difícil de inverno é que a Escola Técnica Estadual Presidente Getúlio Vargas está desenvolvendo o Projeto “Inverno Solidário”.
Uma campanha de arrecadação de roupas, calçados, cobertores, alimentos perecíveis e não perecíveis, além de material de higiene pessoal para socorrer pessoas que estão vivendo em situação de extrema necessidade é o principal objetivo do projeto que está sendo trabalhada pelos alunos dos terceiros anos do Ensino Médio, coordenado pela Professora Maria Regina Cervi.
A Escola convida a comunidade santo-angelense a abrir seu coração e participar desta campanha enviando doações até a escola ou ligando para o telefone: 3312-1463 e quem quiser doar ou ter mais informações basta ir neste domingo ao Brique da Praça que uma equipe de alunos e professores estarão recebendo doações e divulgando este ato de solidariedade.

EM DESTAQUE

Vinícola Fin

É uma empresa familiar com produção própria de uvas e vinhos.

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...