Notícias

22/06/2022 13:57


Thales Matz no “Show das Onze” do Brique da Praça em Santo Ângelo

Neste domingo, 26, o Brique contará com suas atividades costumeiras na Praça Ricardo Leônidas Ribas, mas sempre com novidades, ações e informações sempre úteis para a comunidade e os nossos expositores que preparam seus produtos artesanais de qualidade e que podem ser apreciados em cada banca, além disso, o espaço cultural com o Show das Onze recebe o talento de Thales Matz.

Thales, filho de músico, é multi-instrumentista e iniciou seu interesse pela música aos 12 anos, sendo que participou da primeira banda de colégio com 15 anos, posteriormente integrou a banda autoral de renome na cidade chamada Os Guaipecas onde tocava baixo e cantava, inclusive com participações no Brique da Praça.
Atualmente ele atua como vocalista e guitarrista da Banda Bom Senso e guitarrista da Banda Trilogia, mas também possui um projeto solo chamado T.Matz Looper onde faz músicas utilizando um pedal de loop podendo tocar, sozinho, vários instrumentos durante a execução da música.
Thales vai demonstrar um pouco do seu projeto solo tocando sucessos do pop, do reggae e também do rock nacional e internacional para todos os amigos que sempre participam e aplaudem o momento cultural do nosso Brique da Praça.

EM DESTAQUE

Vinícola Fin

É uma empresa familiar com produção própria de uvas e vinhos.

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...