Notícias

18/07/2022 15:04


Santo Ângelo - Conferência Municipal de Cultura marcada para 16 de agosto

A Secretaria de Cultura e Esporte e o Conselho de Políticas Culturais de Santo Ângelo confirmaram para o dia 16 de agosto, às 18h30min, a sétima edição da Conferência Municipal de Cultura. O tema deste ano será “O polo cultural local”.

O evento será no auditório do Centro Municipal de Cultura e estão convocados artistas e agentes culturais para debater políticas públicas voltadas às diferentes manifestações culturais. Na conferência serão eleitos e empossados os novos conselheiros e definidas as diretrizes e metas para os próximos dois anos da nova gestão.

Conforme o secretário de Cultura e Esporte, Marco André München, neste ano a conferência pretende ser um mecanismo de troca entre os artistas e as entidades culturais locais, visando analisar os avanços para o setor cultural no município, e determinar as ações para os próximos anos, incentivando cada vez mais os projetos na área e assim atualizando constantemente o Plano Municipal de Cultura.

Segundo München, a conferência terá debates divididos em eixos temáticos abordando a “Importância da Biblioteca Pública Municipal”; “O papel das entidades culturais”; e o “Protagonismo dos artistas da terra”.

 

EM DESTAQUE

Erva Mate Verde Real

Empresa familiar, com seu fundador Delfino Shultz, iniciou no ramo de erva mate no ano de 1989

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...