Notícias

21/07/2022 15:47


CANTOR ODAIR JOSÉ NO BRIQUE DA PRAÇA

Neste domingo, 24, o Brique da Praça prepara mais uma edição para o público que comparece na Praça Ricardo Leônidas Ribas das 9 até as 13 horas no centro de Santo Ângelo e busca artigos para presentes, produtos artesanais e variedades de itens que cada expositor prepara e expõe em sua banca.
Quem deseja passar uma manhã agradável com a família e os amigos também está convidado a apreciar o Show das Onze que vai receber o músico santo-angelense Odair José Mousquer, o qual possui uma história de mais de 20 anos na música, passando por várias bandas conhecidas na região como a Banda Avenida, Banda JV Show, Grupo Os Tarumãs, Banda Exemplo e outras.
Odair José atualmente em carreira solo realiza várias apresentações na região com músicas gaúchas, sertanejas e bandas, com muita dedicação e fazendo da música sua profissão, vai levar este repertório agradável e diversificado para o domingo dos missioneiros, completando este espaço cultural costumeiro nesses mais de 30 anos do Brique da Praça.
GRUPO DE JOVENS APRESENTA TEATRO NO BRIQUE
O Brique da Praça segue com sua diversidade cultural e neste domingo, 24, terá a participação do Grupo de Jovens Unidos em Cristo – JUC, a partir das 10:30 horas, com a peça teatral “Mentirinhas da Paixão”, com um texto de Luciano Freitas, conta a história de uma família caipira com muito humor e destaque para as comemorações das festas juninas.
JUC Santo Antônio é um grupo de jovens pertencente à Paróquia Santo Antônio do Bairro Pippi e há 10 anos realiza atividades envolvendo a juventude em projetos sociais como distribuir doces para crianças carentes, visitar lares de idosos, participar em encontros de formação de lideranças jovens, eventos e muito mais atividades na comunidade de Santo Ângelo.
Criado em 1º de maio de 2012, o JUC já teve representantes na Jornada Mundial da Juventude no Rio de Janeiro em 2013 e segue fazendo história, sempre com uma renovação de integrantes, mas com a mesma garra e disposição para fazer algo de bom e produtivo para as pessoas e é com esse intuito que vai levar a sua alegria aos amigos que apreciam o Brique da Praça.

EM DESTAQUE

Erva Mate Verde Real

Empresa familiar, com seu fundador Delfino Shultz, iniciou no ramo de erva mate no ano de 1989

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...