Detalhes do Site

Novos Horizontes fm 104.7



    ncoNovos Horizontes FM/TV

    A Novos Horizontes FM chega com muita satisfação aos seus 25 anos em 2014. A emissora é líder no segmento FM da Região das Missões do Rio Grande do Sul e está no ar desde o dia 9 de maio de 1989. Ela possui uma potência de irradiação de aproximadamente 12 Kw, levando o seu sinal a mais de 45 municípios.

    Ligando nos 104,7 MHz da Novos Horizontes FM, o ouvinte aprecia o resultado de uma receita simples que criou uma rádio capaz de acariciar ouvidos atentos e inteligentes. A Novos Horizontes FM trata seu ouvinte como ele merece ser tratado, executando canções de qualidade, sem se render a modismos. Nosso principal critério é a música boa. A programação é concebida e discutida previamente por uma equipe de especialistas em música, sem fixar-se no que é imposto, fabricado ou rotulado como sucesso. Isso dá a Novos Horizontes FM autonomia e personalidade. O resultado pode ser notado no ar, onde a base de tudo é a novidade, canções que tem algo a dizer ou a qualidade indiscutível dos clássicos do pop e do rock.

    Além da programação musical, a emissora possui espaços jornalísticos e de debates, com a credibilidade e a isenção peculiar de uma emissora absolutamente independente de vertentes políticas de qualquer natureza. Outro particularidade é o destaque nos finais de semana para a música nativista do Rio Grande do Sul. Por tudo isso, saiba que ao sintonizar a Novos Horizontes FM, seja através deste site ou em Freqüencia Modulada, você estará na Melhor Rádio do Seu Rádio.

    Em 2014, para comemorar os 25 anos da transmissão em FM, a Novos Horizontes passou a oferecer também novos conteúdos através do site que você está navegando. Entretenimento e jornalismo com os critérios da Novos Horizontes estão distribuídos de forma dinâmica, objetiva e moderna a partir de conceitos do flat design. Por fim, a Novos Horizontes TV, a Web TV da Novos Horizontes, passa imediatamente a ser referência em conteúdo em vídeo na Região das Missões, mostrando de forma independente as imagens do que acontece em Santo Ângelo. Desfrute de nosso conteúdo. Oferecemos inovação.

  • Sobre

  • Missiomoto Missões - Encontro de Motos e Rock CLIQUE AQUI

Informações

Novos Horizontes fm 104.7
Santo Ângelo, RS
Rua: Marques do Herval - ed.Medaglia 8° andar.
Telefone: (55) 3312-4660

Formulário para contato