Notícias

09/05/2022 07:40


Estão abertas as inscrições em Santo Antônio das Missões para o Programa Avançar – Feaper

Podem se inscrever Agricultores e pecuaristas familiares, que pretendem obter financiamento por meio do Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento dos Pequenos Estabelecimentos Rurais(Feaper).

Os beneficiários aptos para acesso aos financiamentos por meio do Feaper terão, a título de bônus adimplência, 80% de desconto, se o pagamento da parcela for efetuado até a data do seu vencimento. Para projetos envolvendo a aquisição de insumos, o prazo de carência de pagamento do financiamento é de até um ano. Para as linhas voltadas a construções, ampliações, infraestrutura, máquinas e equipamentos, o período de carência é de até três anos. As linhas de crédito pelo Feaper não têm taxas de juros.

O Programa Avançar é um Programa da Secretaria Estadual da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural (Seapdr), que publicou no Diário Oficial do Estado na última quarta-feira (27/04), o edital com todas as regras para a seleção.

Os beneficiários poderão contratar financiamento para a aquisição de máquinas, equipamentos, insumos, construções e ampliações para apoio e desenvolvimento das atividades.

INSCRIÇÃO

As inscrições estão abertas até o dia 13 de maio e podem ser realizadas no Escritório Municipal da Emater, Secretaria Municipal da Agricultura e Sindicato dos Trabalhadores Rurais

Mais informações no Telefone/WhatsApp da Emater (55) 9 9905 3972.

A seleção dos beneficiários será realizada pelo Conselho Municipal de Desenvolvimento Agropecuário (CMDA) no dia 16/05 às 09:30hs.

EM DESTAQUE

Vinícola Fin

É uma empresa familiar com produção própria de uvas e vinhos.

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...