Notícias

05/09/2023 11:02


Cidade das Tortas

Serão 20 empresas expositores e representadas de alimentação em padarias, confeitarias e restaurantes. 45 artesãos, 3 empresas de brinquedos e a carreta da Unidade Móvel Operacional do Senai, com oficinas gratuitas à comunidade. Festival de bandas marciais, concurso de Cosplay, shows e a produção da Torta alusiva ao Sesquicentenário de Santo Ângelo. Funcionamento: dia 6 abertura oficial às 19h, dias 7, 9 e 10, das 10h às 22h. Dia 8, das 12 às 22h.
Uma realização do Instituto Ações Integradas, com patrocínios da Corsan, Ifood, Banrisul, Sicredi, Noroeste Bebidas, Weinert & Cia Ltda e Prefeitura de Santo Ângelo. Produção da MK Produções Culturais. Apoio do Sindilojas Missões, Sesc, Senac, Senai, Sebrae, Emater, 14ª CRE, Neugebauer, Farinha Maria Inês, Grupo MR, Cavaline Eventos, Lima´s, Protege, RDF Films, Secretarias de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação, Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano, Cultura e Esportes. Participação especial da Secretaria de Turismo do RS (SETUR).
Liquida Santo Ângelo

Serão 41 empresas expositoras no Salão Paroquial da Catedral Angelopolitana, das 14h às 21h. Os produtos oferecidos terão descontos especiais entre 20% a 40%. Uma realização do Sindilojas Missões com apoio da Prefeitura de Santo Ângelo, através da secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação.

FESTIVAL CIDADE DAS TORTAS – A CEREJA DO BOLO”

EM DESTAQUE

Erva Mate Verde Real

Empresa familiar, com seu fundador Delfino Shultz, iniciou no ramo de erva mate no ano de 1989

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...