Detalhes do Site

Rádio 89.1 FM - Você ouve você vive



    Fundada em 15/11/2007

    NOSSA VISÃO

    Ser a melhor empresa de comunicação radiofônica na região onde atua.

    NOSSA MISSÃO

    Facilitar a informação e a comunicação das pessoas com o seu mundo, tornando a vida cada vez melhor.

    NOSSOS VALORES

    • Responsabilidade empresarial
      A responsabilidade maior da 89.1 FM é para com os ouvintes e demais usuários de seus produtos e serviços. É para eles que buscamos o constante aprimoramento de tudo que fazemos. A 89.1 FM entende que o lucro é uma forma de reconhecimento pelo trabalho bem feito. Satisfação do cliente A 89.1 FM considera fundamental proporcionar aos seus clientes, agências de propaganda, anunciantes e demais usuários de seus produtos e serviços, a certeza de que o benefício oferecido é superior às outras opções de mercado.
    • Compromisso social e comunitário
      A 89.1 FM está comprometida com a percepção e expressão dos sentimentos e necessidades das comunidades onde atua. Divulga e promove a produção de conteúdos culturais, artísticos, educativos e informativos.
    • Desenvolvimento pessoal e profissional
      A 89.1 FM busca permanentemente a satisfação pessoal e o desenvolvimento profissional de todos os seus colaboradores e os considera parceiros no seu projeto empresarial.
    • Liberdade e igualdade
      A 89.1 FM respeita a liberdade em todas as suas formas e se opõe a qualquer tipo de preconceito social, racial, religioso ou político. Considera a liberdade de informação uma conquista das sociedades civilizadas.
    • Ética e integridade A 89.1 FM crê que uma empresa de comunicação deve se alicerçar na busca da informação verdadeira e, para tanto, exige de seus colaboradores elevados padrões de ética e integridade na condução de suas atividades.
  • Sobre

  • A Rádio 89,1 FM vem desde 2007 fazendo a diferença na sua região de cobertura. 
    Sua frequência atinge 13 municípios da região, sendo eles: Santo Antônio das Missões, Garruchos, Itacurubi, interior de São Borja, Bossoroca, São Luiz Gonzaga, Mato Queimado, São Nicolau, Unistalda, Rolador, Maçambara, 16 de Novembro e Caibaté.
    Com uma programação diversa, com muita música, entretenimento, jornalismo sério e imparcial, a Rádio 89.1 FM recebe todos os prêmios destaque desde o ano de 2008.
     

Informações

Rádio 89.1 FM - Você ouve você vive
Santo Antônio das Missões, RS
Rua Porfírio Belmonte, nº 3573, 97870-000
Telefone: (55) 3367-1111
Telefone2: (55) 9939-8926

Formulário para contato