Notícias

26/03/2024 11:29


Concessão da Ponte da Integração São Borja - Santo Tomé é pauta de reunião

Em agenda na intendência de Santo Tomé, o Prefeito Eduardo Bonotto, esteve reunido com autoridades santo-tomenhas, como o Vice-Prefeito Carlos Farizano, e os vereadores que compõem o Conselho Deliberante para conversa sobre a importância da integração e demandas entre os dois municípios, entre elas, a concessão da Ponte Internacional da Integração.

Acompanhado do Presidente da Câmara de Vereadores de São Borja, Jefferson Homrich e do Vereador José Luiz Machado, Bonotto destacou o importante papel que a união dos países vizinhos representa para o desenvolvimento econômico, social e turístico de ambos os municípios.

Durante a reunião, esteve em pauta ainda, questões técnicas e estratégicas, como a análise dos desafios enfrentados, a manutenção do trecho, a cobrança de tarifas de pedágio, além das demandas na administração do Centro Unificado de Fronteira e iniciativas de promoção ao desenvolvimento socioeconômico das cidades conectadas pela Ponte da Integração.

Bonotto afirmou que a pauta é um pleito importante, “seguimos trabalhando e dialogando para que a concessão seja mantida em um modelo de sucesso e contribua para que a nossa fronteira siga sendo exemplo e referência em agilidade e organização nos setores de importação e exportação”, pontua.

 

EM DESTAQUE

Erva Mate Verde Real

Empresa familiar, com seu fundador Delfino Shultz, iniciou no ramo de erva mate no ano de 1989

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...