Notícias

06/01/2020 09:25


ENTRE-IJUÍS -TERCEIRIZAÇÃO DO SAMU

      No dia 3 de janeiro de 2020, às 9h, teve início o Pregão Presencial visando a terceirização do SAMU. Realizado na Secretaria Municipal de Fazenda e Planejamento, junto à Prefeitura Municipal de Entre-Ijuís - RS, a Comissão de Licitação deu por aberta a Sessão Pública, procedendo ao exame dos documentos oferecidos pelas empresas interessadas visando a comprovação documental conforme prevista no edital para contratação dos Serviços de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU.
    Com a participação de sete empresas de várias cidades gaúchas, uma delas de Santa Catarina, a licitação foi arrematada pela empresa RT CURSOS E TREINAMENTOS LTDA, que ofereceu os serviços ao valor mensal de R$ 43.000,00 (quarenta e três mil reais).
    Conforme avaliação da gestão municipal foi um excelente resultado para o município, pois o custo mensal girava em torno de R$ 60.000, gerando economicidade aos cofres públicos, viabilizando assim maior orçamento em outras ações na saúde.
    Parabenizamos a todos que participaram da organização do Edital e presente licitação, destacando o pregoeiro Luiz Ewerton Aguiar dos Santos, que conduziu seus trabalhos com maestria.
 Fonte : Otavio Geraldo Reichert – Secretário de Saúde de Entre-Ijuís

EM DESTAQUE

Lago Azul Parque Hotel

Venha Descansar e aproveitar a tranquilidade que a natureza oferece.

Saiba mais

Hotel Posto do Trança

Hotel e Posto de combustíveis do Trança seu melhor atendimento em Porto Xavier.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...