Notícias

16/02/2020 15:09


Vinícola D’Alture se prepara para a 7ª Vindima de Altitude

    Uma das mais expressivas vinícolas da Altitude Catarinense, a D’alture já está se  preparando para a A 7ª edição da Vindima de Altitude, evento tradicional das vinícolas da serra catarinense, o encontro dá início às celebrações da festa da colheita da uva, que neste ano inicia no dia ‪28 de fevereiro e seguem até ‪29 de março. 
    A Vinícola vai celebrar a colheita com muita música, gastronomia, tour com a degustação dos vinhos de altitude, premiados nacional e internacionalmente, com sunsets, piqueniques especiais, almoços e jantares harmonizado.
    A vinícola D’alture a mais premiada de Santa Catarina, sempre o grande centro das atenções dos turistas, visitantes e enófilos. Com uma lindo cenário desde a recepção, a cúpula de vidro para o sunset e o amplo restaurante. 
    Encontrado um nuance espetacular em sua parte estrutural que reúne obras de arte, o rústico e o moderno ao mesmo tempo, além de uma equipe altamente especializada e com vinhos de altitude excelentes, o que transformou a Vinícola D’Alture na grande referência  para o enoturismo de São Joaquim.contato@dalture.com
Fone: 49- 9 9170 8000
Rod. SC 114 km 302 – São Joaquim Sc

EM DESTAQUE

Vinícola Fin

É uma empresa familiar com produção própria de uvas e vinhos.

Saiba mais

Carmen's Restaurante e Pizzaria

Ambiente familiar, aconchegante e atendimento especializado, dispõe de ótimas opções para sua refeição.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...