Notícias

16/04/2025 09:37


Praça da Matriz de São Luiz Gonzaga entra no clima da Páscoa com decoração especial feita por servidores voluntários

Ambiente acolhedor e cheio de cores foi preparado com carinho por equipes da Prefeitura para celebrar a data com a comunidade

A Praça da Matriz de São Luiz Gonzaga está ainda mais bonita neste mês de abril. O local ganhou decoração especial de Páscoa, criada com dedicação por servidores públicos voluntários, que se uniram para transformar o espaço em um ambiente festivo e acolhedor para toda a comunidade.

Com ovos de Páscoa gigantes, coelhinhos decorativos e enfeites temáticos, o cenário transmite o espírito pascal e tem sido ponto de encontro para famílias e visitantes. A ação partiu da iniciativa de colaboradores de diversos setores da administração municipal, que investiram tempo e criatividade para tornar a praça um local de celebração e convivência durante o período pascal.

A iniciativa envolveu integrantes do Gabinete do Prefeito, CRAS, Secretaria de Saúde e da própria equipe responsável pela manutenção da praça. A Prefeitura agradeceu publicamente o empenho das servidoras Luciana, Sara e Éryka (Gabinete), Mara e Márcia (CRAS), Afonso (Saúde), além de João Luiz e Vanderlei, da equipe de manutenção da Praça da Matriz.

Além da beleza e do simbolismo, a Prefeitura destaca a importância da preservação dos enfeites, reforçando o apelo para que a população zele por esse patrimônio coletivo. “Essas decorações foram feitas com carinho para todos. Cuidar delas é uma forma de valorizar o trabalho voluntário e fortalecer o espírito de união que a Páscoa representa”, ressalta a administração.

A ação reforça o significado da Páscoa como tempo de reflexão, gratidão e união, e convida os moradores a celebrarem a data com respeito e alegria, aproveitando um espaço público que expressa o cuidado e o amor pela cidade.

MISSÕES UM DESTINO INCRÍVEL
CONFIRA INGRESSOS, ROTEIROS, LIVROS E ARTESANATO MISSIONEIRO
BORRAIO MINHAS ORIGENS EM SÃO MIGUEL DAS MISSÕES
FAZENDA PARAÍSO EM SÃO MIGUEL DAS MISSÕES

ROTEIRO - Caminhada Autoguiada São Borja - Santo Ângelo- 320 km
ROTEIRO - Caminhada Autoguiada São Borja - São Nicolau - 136 km
ROTEIRO - Caminhada Autoguiada São Nicolau - Santo Ângelo- 320 km
ROTEIRO - Caminhada Autoguiada São Miguel das Missões - Santo Ângelo- 72 km
ROTEIRO - Bike São Borja - Santo Ângelo - 305 km
ROTEIRO - Bike São Nicolau - Santo Ângelo- 160 km
ROTEIRO - Missões 2 dias e 1 noite
CASA FLUTUANTE EM PORTO XAVIER

CONFIRA NOSSOS PARCEIROS
CLIQUE AQUI E ADQUIRA INGRESSOS E ROTEIROS TURÍSTICOS NAS MISSÕES
RESTAURANTE CANTINA EM SÃO LUIZ GONZAGA
ERVA MATE VERDE REAL
RECANTUS RESTARUANTE E PIZZARIA EM SÃO MIGUEL DAS MISSÕES
ATELIÊ VÓ ANGELINA - SÃO MIGUEL DAS MISSÕES
CHURRASCARIA E RESTAURANTE TRÊS MISSÕES - AO LADO DO POSTO NO TREVO DE ACESSO A SÃO MIGUEL DAS 
CAFÉ MISSIONEIRO - PADARIA SANTO ÂNGELO
REUNIDAS - SEU DESTINO NA PALMA DA MÃO
ASSOCIAÇÃO DE MUNICÍPIOS DAS MISSÕES - A FORÇA MISSIONEIRA PELO MUNICIPALISMO
SAIBA TUDO SOBRE O TURISMO E ROTEIROS NA FRONTEIRA NOROESTE DO RIO GRANDE DO SUL
FENAMILHO INTERNACIONAL 2025 

EM DESTAQUE

Borraio Minhas Origens

Museu com peças das mais vairadas, aberto todos os dias. 

Saiba mais

Mel Sabor das Missões

Aqui você encontra Mel, Vinagre de Mel, Cerveja de Artesanal de Mel e Hidromel.  

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...