Notícias

22/06/2022 08:48


Prefeitura de São Luiz Gonzaga adquire duas retroescavadeiras

Para auxiliar no serviço desenvolvido pela Secretaria Municipal de Obras e Viação (SEMOV), a Prefeitura de São Luiz Gonzaga adquiriu mais duas retroescavadeiras. As máquinas foram adquiridas com recursos próprios do município e totalizam um investimento de R$ 855 mil. 

A entrega das retroescavadeiras pela empresa Shark Máquinas para Construção Ltda. (vencedora do processo de licitação) ocorreu na segunda-feira (20), com a presença do prefeito em exercício, Piti Werle; do secretário de Obras e Viação, Mário Trindade; do chefe do Setor de Estradas, Adriano Forsin; do chefe do Setor de Serviços Urbanos, Waldomiro Klein; do chefe do Setor de Manutenção de Máquinas e Equipamentos, Felipe Rambo; do chefe do Setor de Patrimônio, Jacson Brandão e do operador de máquinas, Luiz Carlos Braga.  

O prefeito em exercício, Piti Werle, comentou sobre a aquisição das retroescavadeiras. “A Secretaria de Obras possui uma grande demanda de serviços, em especial no que diz respeito à manutenção de ruas e estradas. Também enfrentamos dificuldades com o conserto dos maquinários que apresentam problemas, o qual precisa cumprir prazos legais para a execução. Essas novas retroescavadeiras serão um reforço na frota e no serviço prestado pela SEMOV à população, sempre buscando realizar o melhor atendimento possível aos moradores da área urbana e do interior”.  

EM DESTAQUE

Borraio Minhas Origens

Museu com peças das mais vairadas, aberto todos os dias. 

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...