Notícias

24/06/2022 08:47


Projeto Recanto Musical oferece aulas gratuitas de violão para crianças e adolescentes

Para incentivar novos artistas e ofertar aos estudantes uma opção de atividade no turno inverso às aulas, o Ministério do Turismo e a Rio Grande Energia (RGE), com o apoio da Prefeitura de São Luiz Gonzaga, desenvolvem o projeto Recanto Musical. Por meio da iniciativa, serão ofertadas aulas gratuitas de violão em três educandários da Rede Municipal de Ensino e no Centro de Artes Lucas Franco de Lima.

O público-alvo do projeto abrange a faixa etária dos 7 aos 17 anos. Nas escolas municipais, as aulas serão exclusivamente destinadas aos alunos pertencentes à Rede Municipal de Ensino. Já no Centro de Arte Lucas Franco de Lima, as aulas serão voltadas ao púbico em geral. As inscrições ocorrem de forma on-line, até o dia 30 de junho. A lista com os selecionados será divulgada no dia 1º de julho.

AULAS - As aulas iniciam em 4 de julho, com previsão de encerramento no mês de dezembro. Confira os locais, dias e horários das turmas do projeto neste link.

EM DESTAQUE

Erva Mate Verde Real

Empresa familiar, com seu fundador Delfino Shultz, iniciou no ramo de erva mate no ano de 1989

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...