Notícias

10/06/2022 08:18


Reinaugurada a UBS de São João das Missões

O distrito de São João das Missões, interior de São Miguel das Missões voltou a sediar o atendimento da Unidade Básica de Saúde (UBS) do ESF 2, para atender os moradores da região. A reinauguração aconteceu nesta quinta-feira (09) e contou com a presença das autoridades municipais, equipe de saúde e comunidade local.

A unidade de saúde permaneceu fechada durante toda a pandemia, e necessitava de reformas para a reabertura. Com um investimento superior a 140 mil reais, a obra realizou a readequação dos espaços externos e a reforma das salas internas.

O ESF 2  Santo Izidro atende as comunidades de São João Das Missões, Esquina Ghislene, Coimbra, Passo Do Veriato, Assentamentos Da Barra, Pessegueiro e Santa Helena. O atendimento ocorrerá de forma semanal nas quintas-feiras. A equipe é composta por 1 médico, 1 enfermeiro, 01 técnico de enfermagem, 1 dentista e auxiliar de saúde bucal, motorista, auxiliar de limpeza e seis agentes comunitários de saúde.

EM DESTAQUE

Erva Mate Verde Real

Empresa familiar, com seu fundador Delfino Shultz, iniciou no ramo de erva mate no ano de 1989

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...