Notícias

20/12/2017 16:31


Natal Centro Germânico Missioneiro de São Pedro do Butiá

          No dia 15 de dezembro de 2017 ocorreu mais um Natal no Centro Germânico Missioneiro de São Pedro do Butiá, evento este que envolveu em sua programação a apresentação dos alunos do CRAS com seu diversificado repertório musical acompanhados de seu maestro Prof. Misael; apresentação do departamento de danças do CTG Estância de São Pedro o qual encenou a canção intitulada “Na margem da rodovia” de autoria de “Os posteiros”, a qual retrata a desigualdade social entre pobres e ricos no país; encenação do teatro da História do Nascimento de Jesus pelo grupo Arte e Sonho; chegada do Papai Noel e entrega dos tradicionais pacotinhos de Natal às crianças e encerrando a programação da noite com show dos Garotos do Fandango.
          Com certeza foi uma noite de muita emoção, retratando o verdadeiro espírito natalino, de paz, amor, fraternidade e compreensão.
A Administração Municipal agradece aos que abrilhantaram a noite com as suas apresentações, aos que organizaram o evento, por seu empenho e dedicação, todos que vieram prestigiar o evento e deseja a um Feliz e Abençoado Natal e Venturoso Ano Novo, repleto de Saúde, Paz, Amor e Prosperidade.

EM DESTAQUE

Erva Mate Verde Real

Empresa familiar, com seu fundador Delfino Shultz, iniciou no ramo de erva mate no ano de 1989

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...