Notícias

16/12/2021 08:41


BANDA MILITAR NO SHOW DAS ONZE

       A Associação do Brique da Praça, mantenedora do Evento, através de sua coordenação artística, a par de suas dezenas de expositores com suas bancas e a presença da equipe da Imobiliária Jaeger, no Espaço Empresa, programou a presença de várias outras instituições, que juntas, movimentarão a manhã do próximo domingo, antecedendo as festas natalinas.
     Diferentemente de outras edições, às 9h45, estará no palco do anfiteatro o Grupo Santo Ângelo River Foxes Cheer, que desenvolve com seus integrantes a modalidade esportiva “cheerleading”, que é um esporte que trabalha o lado artístico e esportivo de um atleta. Esta prática acontece a partir de cinco tipos de atividades: jump, tumbling, stunt, pirâmide e dança. Os interessados poderão procurar informações com o Grupo após a apresentação. Prestigie esta novidade.

     CORAL JEGUATA PYAU
    Diversificando as atividades o evento Cidade dos Anjos oferece ao Brique o Coral JEGUATA PYAU da Aldeia MBYA GUARANI, localizada provisoriamente na Barra do São João em Santo Ângelo. Os indígenas liderados por Romeu Floriano e pelo cacique Anildo Floriano apresentarão sua excelência, originalidade e beleza é também reverenciado nacionalmente, informou Odila Motta da MK Produções. Para o frequentador do Brique, apresenta-se a oportunidade para aplaudi-los, concluiu.
     ASSOCIAÇÃO DA ETNIA ITALIANA E CORAL
    A Associação Missioneira da Etnia faria sua participação neste domingo com o Grupo de danças Terra degli Angeli e como Coral da AMEI.  Em virtude do falecimento da senhora
     Elsa Barrachini, mãe  do presidente Ivan Barrachini a apresentação  foi suspensa. A senhora Elsa foi grande entusiasta da cultura e da gastronomia italiana. Sócia fundadora da AMEI se dedicava de coração as atividades da entidade. Era exímia cozinheira  com notável reconhecimento na área  gastronômica.
     SHOW DAS ONZE COM A BANDA,
     O cativo público do espaço cultural do Brique, neste domingo terá, também, a oportunidade de ouvir o seleto grupo de músicos da Banda Militar do 1º B Com, que vem ao Brique após longa ausência, especialmente pela irrupção da pandemia do Covid 19. Com todos os cuidados, ainda necessários, o público poderá aplaudir o sempre excelente repertório da Banda, que esta Unidade do Exército Brasileiro mantém, para o entretenimento de suas tropas e para deleite das comunidades de sua circunscrição. A apresentação é esperada pois há muito tempo não se apresenta no Brique. O subtenente Cláudio Duarte Rodrigues, mestre de música, vem desenvolvendo um trabalho primoroso e o repertório é outro bom motivo para ir ao Brique, além é claro do Papai Noel seus ajudantes,  da bonita Casa do Bom Velhinho,  produtos para presentes e decorações que estão lindíssimos nas dezenas de bancas espalhadas no calçadão da praça.
     BRIQUE! UMA FESTA PARA OS OLHOS E O CORAÇÃO.

EM DESTAQUE

Caturra Free Shop

Em Porto Xavier - Segunda à Sábado: 9h às 19h Domingos e Feriados: 9h às 18h

Saiba mais

Facas Artesanais de disco Tatu

Faca artesanal de feita de disco de arado tatu com cabo anatômico, bainha de couro com passador.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...