Notícias

05/04/2022 08:31


São Pedro do Butiá recebe escavadeira hidráulica

Na manhã desta quarta-feira (30/03), o Prefeito José Henrique, o Vice-Prefeito Valter e o Vereador Eugênio Rauber, estiveram participando da cerimônia de entrega de escavadeiras hidráulicas no Parque Assis Brasil, em Esteio.  Durante o ato, foi oficializada a entrega da Draga ao Município, através de recursos da Bancada Gaúcha, sendo São Pedro do Butiá indicado pelo Deputado Federal Paulo Pimenta, do Partido dos Trabalhadores (PT) e articulado através do Vereador Eugênio.

Segundo o Prefeito José Henrique esta Draga ao Município é uma importante conquista para a realização de obras que farão a diferença nas  ações pensadas para a melhoria da qualidade e organização urbanística e rural, “Podemos com muito orgulho dizer para a nossa população que são muitos os recursos que estão por vir, fruto do esforço assumido em nosso plano de governo, diante do povo butiaense. Nosso compromisso e missão é trabalhar juntos para desenvolver mais” complementou.

O maquinário já esta no município a serviço da comunidade.

EM DESTAQUE

Borraio Minhas Origens

Museu com peças das mais vairadas, aberto todos os dias. 

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...