Notícias

10/05/2022 08:24


São Pedro do Butiá será beneficiado com recursos do Programa Avançar na Agricultura e no Desenvolvimento Rural

A Secretaria Municipal da Agricultura, juntamente com a Emater de São Pedro do Butiá publicou nota informando que estará abrindo inscrições para interessados em acessar recursos através do FEAPER, do Programa Avançar na Agricultura e no Desenvolvimento Rural do Governo do Estado.

Para o município os recursos serão destinados à agroindústrias cadastradas no Programa Estadual de Agroindústria Familiar e também para agricultores familiares, para aquisição de máquinas, equipamentos, insumos ou construções para promover melhoria na produção ou no desenvolvimento das atividades agropecuárias.

A liberação dos recursos será através de financiamento pelo FEAPER, tendo os beneficiários direito a 80% de rebate para quem fizer o pagamento das parcelas em dia. Os interessados devem fazer a inscrição entre os dias 09 e 13 de maio, no Escritório Municipal da Emater. A seleção dos beneficiários será feita pelo Condese em reunião prevista para o dia 17 de maio.

EM DESTAQUE

Vinícola Fin

É uma empresa familiar com produção própria de uvas e vinhos.

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...