Notícias

12/07/2022 08:46


São Borja - 10 edição da Feira da Agroindústria Familiar foi um sucesso

A 10ª edição da Feira da Agroindústria Familiar, realizada no último domingo, 10, superou as expectativas dos organizadores e expositores, e foi muito prestigiada por todos.

Mel, queijos, panificação, doces e salgados, compotas, flores, suculentas, artesanato em lã, hortifrutigranjeiros, ovos, cortes de ovinos foram alguns dos produtos comercializados no evento.

O evento é uma realização da Associação Comercial, Industrial, de Prestação de Serviços e Agropecuária de São Borja – ACISB em parceria com a Emater/RS e o apoio da Prefeitura Municipal por meio da Secretaria Municipal da Agricultura.

O objetivo da Feira é de agregar valor aos produtos dos agricultores para que estes tenham condições de comercializá-los. Além disto, tem um papel importante na cooperação entre os agricultores, consumidores, instituições e poder público, buscando a valorização do produtor e da produção agrícola local.

Na oportunidade, foram entregues os chapéus que compõem a identificação das agroindústrias, uma iniciativa da ACISB com o patrocínio da empresa Barraca Missões. De acordo com Anderson Aita, Diretor da Barraca Missões, foi uma ótima inciativa. “Buscamos através dessa ação valorizar ainda mais nossas agroindústrias, e ressaltar o trabalho que elas desenvolvem no município”, ressalta Anderson Aita.

O Prefeito de São Borja, Eduardo Bonotto, prestigiou o evento e visitou os estandes das agroindústrias. A 11ª edição já tem data definida, será no dia 07 de agosto no Centro de Eventos da ACISB, no Parque de Exposições Serafim Dornelles Vargas, das 8 às 12h e das 13h 30min às 16h.

EM DESTAQUE

Vinícola Fin

É uma empresa familiar com produção própria de uvas e vinhos.

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...