Detalhes do Site

Pórtico de Cerro Largo



    Considerado berço da colonização alemã na Região das Missões Jesuíticas, Cerro Largo, no noroeste do Rio Grande do Sul, preserva muito bem as tradições germânicas.  A cidade se orgulha de suas origens e tem atrativos que valem um roteiro. Passamos um dia na cidade e separamos algumas dicas de Cerro Largo (RS). Quem visita Cerro Largo não pode deixar de fazer um registro no pórtico de entrada, que traz a estátua de Fritz e Frida, que simbolizam a cultura alemã.


    Vídeo Pórtico de Entrada Cerro Largo,
    CONFIRA ROTEIROS PARA VISITAR A REGIÃO DAS MISSÕES

  • Sobre

  • O povo que conta suas lendas trabalha sua história, autoestima e educação. Trata-se de uma profunda e urgente necessidade de cada município em descrever suas lendas-urbanas. As lendas são assim um depoimento que o povo faz sobre si e para si mesmo. Envie-nos suas histórias atendimento@portaldasmissoes.com.br
    O Portal das Missões é um guia onde você encontra hotel, restaurante, os atrativos, onde ir e o que fazer na Região das Missões, informações sobre os sete povos das missões, reduções jesuítas, nosso povo, histórias e cultura missioneira.

Informações

Pórtico de Cerro Largo
Cerro Largo, RS
Pórtico localizado na entrada do município, junto com monumento de Fritz e Frida.
Telefone: (55) 3312-9485