Detalhes do Site

Portal das Missões - Planos



     

    Apresentação do Portal das Missões
    Visite a página do Portal das Missões.

    Conheça nossos Planos de Publicidade. 
    Conheça nossos Planos de Adesão.
    Acesso as Lives 

     

    O povo que conta suas lendas trabalha sua história, autoestima e educação. Trata-se de uma profunda e urgente necessidade de cada município em descrever suas lendas-urbanas. As lendas são assim um depoimento que o povo faz sobre si e para si mesmo. Envie-nos suas histórias atendimento@portaldasmissoes.com.br
    O Portal das Missões é um guia onde você encontra hotel, restaurante, os atrativos, onde ir e o que fazer na Região das Missões, informações sobre os sete povos das missões, reduções jesuítas, nosso povo, histórias e cultura missioneira.

  • Sobre

  • O Portal das Missões é projetado e está se colocando a disposição para dar informações sobre pontos turísticos, religiosos, pontos naturais, de aventura, gastronômicos, costumes, lendas, educação, festas, colonização, de produtos com valor agregado, agrícola ou artesanato, são infinitos os segmentos que se ramificam na prática e pode ser utilizada para fixar sua marca com carinho, gratidão e influencia em determinada população, região ou grupo de pessoas que queira ou que venha a conhecer a história da Região das Missões. 
    Nosso trabalho tem repercussão devido ao envolvimento da internet e ao comportamento social de hoje, que está se alterando constantemente pela modernização. 
    Baseados no tripé "Continuidade, Credibilidade e Educação" estamos nos colocando a disposição e interagindo com as instituições dos diversos segmentos da sociedade. Somos uma ferramenta de estratégia, instrumento de apoio e orientação. 
    Engajado neste projeto a empresas parceira terá acesso ao que há de mais avançado em recursos de mídia e marketing digital; poderá interagir com dicas, roteiros, atrativos; possibilidade de indicação de notícias, divulgação de agenda de eventos; espaço para publicação de arquivos (vídeos e imagens), catálogos, promover eventos, patrocínios ou assuntos relacionados a Turismo, Cultura e Educação.
    Oferecemos a todos a oportunidade de se somar nosso maior patrimônio... nos mesmos, suas habilidades profissionais e artísticas, trabalho, o lado positivo e produtivo de todos nós tem de ser divulgado em grupo, por todos, para todos.

    Conheça nossos planos de adesão
    Conheça nossos planos de publicidade
    Alcance das Publicações
    Alcance dos Videos

Informações

Portal das Missões - Planos
CEP 98.801-640 - Santo Ângelo, RS
Marquês do Herval, 1186 -Sala 01 - Centro
Telefone: (55) 99103-8423

Formulário para contato