Detalhes do Site

Dyllu's Bar



    Conta com uma grande variedade de lanches, pizzas, refrigerantes, cervejas, além de uma carta de cervejas especiais nacionais e importadas.

  • Sobre

  • O Dyllu’s Bar foi fundado em 1988, em Cerro Largo/RS, por seu idealizador Otílio Ribas e sua esposa Lucina F. Ribas juntamente com sua família, com o passar dos anos seu espaço físico foi ampliado e o cardápio esta sendo sempre renovado, oferecendo aos clientes uma variedade de lanches e pizzas. 

    O Dyllu’s Bar proporciona aos seus clientes um bom atendimento, oferece também acesso a internet WI-Fi, amplo espaço físico interno e externo, sistema de pedidos on line pelo celular, website, delivery e tele entrega. Conta com uma grande variedade de lanches, pizzas, refrigerantes, cervejas, além de uma carta de cervejas especiais nacionais e importadas.    

    Hoje é uma empresa sólida no mercado, devido ao trabalho sério que desenvolve. Trabalhamos muito o conceito família, idealizamos um ambiente harmonioso para pais, irmãos, avós, filhos... Nosso objetivo é proporcionar momentos de confraternização e descontração para os diversos significados que podemos dar a família, como: família do trabalho, da escola, da faculdade, dos vizinhos e dos amigos...

Informações

Dyllu's Bar
Cerro Largo, RS
Rua Marechal Floriano, 935.
Telefone: (55) 3359-1914

Formulário para contato