IMAGENS

7ª EXPOMAQ Mato Queimado RS, Exposição de Veículos Antigos.

Feira Comercial, Industrial, Agropecuária, Cultural, Lazer e Negócios. Venha prestigiar você também a 7ª Expomaq que acontecerá nos dias 13, 14 e 15 de Novembro de 2015. O maior evento do município.
A feira tem como objetivo proporcionar o desenvolvimento comercial, industrial e agropecuário, além de proporcionar cultura e lazer. 
A cidade de Mato Queimado realiza a partir do dia 13 a 15 de novembro a 7ª EXPOMAQ. A feira tem como objetivo proporcionar o desenvolvimento comercial, industrial e agropecuário, além de proporcionar cultura e lazer. A programação consiste na sexta-feira (13) a banda Calmon, no sábado (14) a Banda Passarela, e no domingo (15) o Grupo Minuano. Além de exposição do comércio local e de animais. 
Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone (55)3613-8188, ou pelo site. Ou pelo facebook 7º Expomaq Mato Queimado
Conheça o Túnel Verde, a Gruta de São Cristóvão, o Pórtico, a Praça 24 de MarçoIgreja de São Estanislau, a Gruta de Lurdes e um dos mais belos Centro Administrativo Municipal do Estado ai vá conhecer ao EXPOMAQ no Clube São Luiz.
Um domingo perfeito, no quintal, no coração das missões. É só passear, amigos, família, chimarrão e deixar a Cruz Missioneira te guiar. 
Imagens:

Cerimonia de Abertura do 7 EXPOMAQ 2015.
7ª EXPOMAQ, Mato Queimado RS, público e estrutura.
7ª EXPOMAQ, Mato Queimado RS, imagens da estrutura. 
Noticia da 7ª Expomaq 2015.
7ª EXPOMAQ, Mato Queimado RS, Estandes e produtos

Outras imagens

Reunião AMM Santo Ângelo

Reunião AMM Santo Ângelo

Registro da Assembleia mensal da AMM em Santo Ângelo, na ACISA.

Ver detalhes »

5 Cavalgada Caminho das Tropas

5 Cavalgada Caminho das Tropas

Ver detalhes »

4º Cavalgada Caminho das Tropas

4º Cavalgada Caminho das Tropas

Entre os dias 14 e 16 de fevereiro de 2020, ocorreu nos municípios de São Miguel das Missões, Caibaté e Mato Queimado, a 4º Cavalgada Caminho das Tropas, que teve a participação de aproximadamente 70 pessoas sendo 45 cav...

Ver detalhes »