Notícias

18/03/2020 11:41


Famurs passa a operar em home office e disponibiliza contatos da área técnica para atendimento para as prefeituras

    O atendimento dos funcionários da Famurs passa a ser por telefone, whatsapp e e-mail. A medida vale a partir desta quarta-feira (18.03) e visa a preservação da saúde dos colaboradores em função da presença do coronavírus. Os funcionários seguem trabalhando em suas casas com os equipamentos de trabalho da entidade.
    A Famurs disponibiliza aqui no site da entidade o contato de todos os servidores e de suas áreas técnicas para o atendimento para as 497 prefeituras do Rio Grande do Sul.
    A Famurs comunica também que as atividades em sua sede, localizada na Rua Marcílio Dias, 574, estão suspensas por período indeterminado. Mas, o atendimento a todos os Prefeitos, municípios, e demais clientes, através do regime de teletrabalho.

   Confira a nota técnica da Famurs:
   Por decisão e orientação do Presidente Dudu Freire, informamos que as atividades laborais presenciais da FAMURS, nas dependências da sua sede, em Porto Alegre, serão suspensas por período indeterminado, a fim de preservação da saúde dos nossos colaboradores. Contudo, permaneceremos atendendo a todos nossos Prefeitos, municípios, e demais clientes, através do regime de teletrabalho.
    Assim, o acesso ao prédio da sede, inclusive para os colaboradores da CNM, ficará restrito a casos emergenciais ou de excepcionalidade, mediante prévia solicitação. Os serviços de segurança serão mantidos apenas no período noturno, de modo que para tal acesso excepcional ao prédio.

Confira o contato dos técnicos da Famurs

EM DESTAQUE

Tenda da Terra

Artesanato Indígena, Artigos Gaúchos, Quadors, Esculturas, Pintura em Tela, Camisetas, livros, Porcelanas, Cestarias e Lembranças da região.

Saiba mais

Associação dos Municípios das Missões AMM

Têm em comum a história e a disposição de luta pelo crescimento econômico e social da Região Missões.

Saiba mais

Roteiro por Mato Queimado

Diálogo, educação e segurança,  motivos para entrar, conhecer, passear e fotografar, essa comunidade é uma verdadeira família.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...