Notícias

18/03/2020 11:41


Famurs passa a operar em home office e disponibiliza contatos da área técnica para atendimento para as prefeituras

    O atendimento dos funcionários da Famurs passa a ser por telefone, whatsapp e e-mail. A medida vale a partir desta quarta-feira (18.03) e visa a preservação da saúde dos colaboradores em função da presença do coronavírus. Os funcionários seguem trabalhando em suas casas com os equipamentos de trabalho da entidade.
    A Famurs disponibiliza aqui no site da entidade o contato de todos os servidores e de suas áreas técnicas para o atendimento para as 497 prefeituras do Rio Grande do Sul.
    A Famurs comunica também que as atividades em sua sede, localizada na Rua Marcílio Dias, 574, estão suspensas por período indeterminado. Mas, o atendimento a todos os Prefeitos, municípios, e demais clientes, através do regime de teletrabalho.

   Confira a nota técnica da Famurs:
   Por decisão e orientação do Presidente Dudu Freire, informamos que as atividades laborais presenciais da FAMURS, nas dependências da sua sede, em Porto Alegre, serão suspensas por período indeterminado, a fim de preservação da saúde dos nossos colaboradores. Contudo, permaneceremos atendendo a todos nossos Prefeitos, municípios, e demais clientes, através do regime de teletrabalho.
    Assim, o acesso ao prédio da sede, inclusive para os colaboradores da CNM, ficará restrito a casos emergenciais ou de excepcionalidade, mediante prévia solicitação. Os serviços de segurança serão mantidos apenas no período noturno, de modo que para tal acesso excepcional ao prédio.

Confira o contato dos técnicos da Famurs

EM DESTAQUE

Erva Mate Verde Real

Empresa familiar, com seu fundador Delfino Shultz, iniciou no ramo de erva mate no ano de 1989

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...