Notícias

24/12/2021 09:45


Divulgados os contemplados na segunda etapa do programa Pavimenta

Prefeitos Missioneiros participam em Porto Alegre do evento de divulgação de segunda etapa, Estado vai atender 100% dos municípios inscritos no Pavimenta.
O governo do Estado divulgou, na tarde desta quinta-feira (23/12), no Palácio Piratini, os contemplados na segunda etapa do programa Pavimenta, coordenado pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Metropolitano (Sedur). O governador Eduardo Leite anunciou o novo aporte de R$ 190 milhões para atender mais 230 prefeituras.
 
Ao todo, na primeira e segunda etapa, 406 cidades serão beneficiadas com a ampliação e melhoria da infraestrutura rodoviária, com investimento total de R$ 370 milhões, mediante a contrapartida das prefeituras. O valor é quatro vezes maior do que o que já foi investido em convênios para pavimentação nos últimos 10 anos. Com o novo anúncio, 100% dos municípios inscritos terão um projeto contemplado.
 
Nesta etapa foram contemplados: Caibaté, Dezesseis de Novembro, Garruchos, Giruá, Pirapó, Porto Xavier, Rolador, Roque Gonzales, Salvador das Missões, Santo Antônio das Missões, São Nicolau, São Paulo das Missões, São Pedro do butiá, Sete de Setembro, Santo Ângelo e Ubiretama.
 
Na primeira etapa foram contemplados os municípios de Guarani das Missões e Mato Queimado.

EM DESTAQUE

Borraio Minhas Origens

Museu com peças das mais vairadas, aberto todos os dias. 

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...