Notícias

14/05/2022 15:26


MK busca novas parcerias em prol do Desenvolvimento do Turismo, Cultura e novos produtos para a Região

Na manhã de ontem (13) ocorreu uma importante reunião no Hotel Laje de Pedra Mirante, em Canela RS, com pauta em Turismo, Cultura e Desenvolvimento para a região das Missões, em especial, neste momento, para os Municípios de São Miguel das Missões e Santo Ângelo, cidades que a MK Projetos & Produções Culturais coordena significativos projetos. A comitiva foi recebida pelo sócio proprietário do Hotel, Márcio Carvalho, que também é sócio-diretor da Neorama, e arquiteto diretor executivo da Smart Arquitetura para a vida contemporânea e Alexandre Días, gerente de Negócios da Neorama. A reunião foi coordenada pela sócia-diretora da MK Produções, Odila Motta e André Negreiros Produções de Viamão. A Comitiva de São Miguel das Missões esteve representada pelo Prefeito José Roberto e Primeira Dana Ana Paula, Secretária de Turismo, Cultura e Desenvolvimento, a turismóloga Carolina Lopes e Márcia Heck diretora de Eventos e Espetáculo Som & e Luz. Participaram ainda a sócia-diretora da Walper Ruas Produções Ltda Ligia Walper, (produtores do Filme a Cabeça de Gomercindo), que também é diretora-executiva da Organização das Cidades Brasileiras Patrimônio Mundial e a sócia-diretora da empresa Dayagile Representações Comerciais Silvia Wichinieski Davila, que é representante oficial Epson no Brasil.
A Neorama suprirá uma baixa significativa que nossa equipe técnica teve em 2021. A empresa erá uma nova parceria da MK Produções Culturais em importantes projetos que estão em desenvolvimento para a Região, com a criação de novos produtos turísticos, atendendo demandas dos Municípios de São Miguel das Missões e Santo Ângelo, e outros que vierem a manifestar interesse. Em breve os diretores da empresa Márcio e Casio Carvalho, e equipe estarão visitando a região.
Salientamos a importância em estabelecer parcerias com empresas que atuam com tecnologia, e com visão empreendedora cultural, para melhorar e desenvolver novos produtos turísticos e culturais para a atração de visitantes à região, bem como sua permanência por mais tempo.

EM DESTAQUE

Erva Mate Verde Real

Empresa familiar, com seu fundador Delfino Shultz, iniciou no ramo de erva mate no ano de 1989

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...