Notícias

02/08/2022 09:09


Ubiretama executa obras de pavimentação no Caminhos da Soja

Está acontecendo a obra de pavimentação com pedras irregulares (calçamento) do Projeto Caminhos da Soja, no município de Ubiretama, região das Missões. O projeto prevê melhorias na infraestrutura da malha viária do município nos principais acessos de escoamento da produção de soja e grãos, principal fonte de renda da população local.

As obras de pavimentação com pedras irregulares têm extensão de aproximadamente 6 km. A obra iniciou na segunda quinzena de julho (intercalando períodos secos e chuvosos), e já foram pavimentados 500 metros. O Prefeito Rodrigo Daniel Bloch esteve vistoriando a obra e comemora a agilidade na execução. “Nossa missão como gestor público é fomentar a produção e dar suporte para os empreendedores rurais, entendemos que ter condições trafegáveis de qualidade para escoar a produção e toda logística que demanda o setor é o mínimo que podemos fazer”, complementa Bloch.

EM DESTAQUE

Vinícola Fin

É uma empresa familiar com produção própria de uvas e vinhos.

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...