Notícias

26/09/2022 09:59


Ubiretama escolhe as soberanas do município

O município de Ubiretama, na região das Missões, iniciou o concurso para a escolha da Rainha e da 1ª e 2ª Princesas do Município de Ubiretama. Coordenada por meio de comissão nomeada pela municipalidade, cuja missão é eleger soberanas que assumam o compromisso e a responsabilidade de trabalhar para a divulgação e o sucesso da EXPOUBIRETAMA e representar Ubiretama nos eventos oficiais dentro e fora do perímetro territorial do Município, quando solicitadas.

As inscrições estão abertas e vai até o dia 30 de setembro. Podem se inscrever jovens brasileiras com domicílio em Ubiretama pelo menos há 02(dois) anos, com idade mínima de 16 anos completados até a data do Baile das Soberanas e máxima de 21(vinte e um) anos até a data do evento. Dentre os demais requisitos para inscrição estão: Ser solteira ou em regime de união estável; Não ter filhos e/ou estar grávida; Ter disponibilidade de horários para cumprir compromissos; Autorizar o uso do seu nome, sons, fotos e imagens, em todas as formas de mídia, a serem utilizadas para divulgar o Município e seus eventos, sem cobrança de qualquer tipo de remuneração.

O concurso de escolha das soberanas contará com as seguintes etapas: Inscrição; Processo de preparação com equipe e profissionais devidamente contratados; Teste cultural; Entrevista; e Desfile coletivo e individual em trajes padronizados para avaliar a simpatia, elegância, postura, desenvoltura e beleza.

O baile de escolha da Soberanas de Ubiretama será no dia cinco de novembro. Mais informações sobre o concurso estão a disposição na página oficial do município.

VESTIBULAR URI

EM DESTAQUE

Vinícola Fin

É uma empresa familiar com produção própria de uvas e vinhos.

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...