Notícias

21/01/2023 11:26


COMUNICADO OFICIAL A IMPRENSA E A SOCIEDADE

Grupo Plural de Comunicação de Santa Rosa/RS informa o retorno da página “Portal Plural News”.

Após um ano e meio de suspensão injusta da página oficial e pioneira  do " Portal" no Fac&, a empresa recuperou a rede social através de uma ação judicial.

O Portal Plural News, possui 351 mil seguidores espalhados em todos os cantos do Brasil e em julho de 2021 de forma equivocada, foi suspensa pelo Fac& que no decorrer do processo jamais deu uma explicação concreta e conclusiva por tal atitude.

Diante do equivoco, o Portal Plural recorreu à decisão na justiça e após um ano e meio, conseguiu retomar a página com mesmo número de seguidores. Os alcances  antes da queda eram de 80 milhões mensais, entrando no top 10 páginas de jornalismo independente do estado, retornarão sistematicamente.

Uma conquista para a empresa que seguirá cumprindo a missão de levar informação com qualidade e credibilidade, sendo uma mídia CONSTRUTIVA para todos que nos acompanham, e uma conquista também para toda classe do jornalismo on-line.

Atenciosamente: 
Lucian Zorzan Andreola

Co-fundador e Diretor do Grupo Plural de Comunicação 

Aconteceu? 
Está no Portal Plural!

Acesse abaixo e confira mais sobre a situação :

https://www.facebook.com/PortalPluralOficial/

EM DESTAQUE

Erva Mate Verde Real

Empresa familiar, com seu fundador Delfino Shultz, iniciou no ramo de erva mate no ano de 1989

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...