Notícias

08/07/2020 16:54


Produtor cultural do MTG auxiliará na elaboração de projetos culturais

      O Movimento Tradicionalista Gaúcho do Rio Grande do Sul destacou o produtor Fabrício Harden para assessorar tradicionalistas e entidades na elaboração de projetos para captação de recursos via programas e editais governamentais de incentivo cultural.
     A informação é da presidente da entidade, Gilda Galeazzi. Segundo ela, trata-se de um suporte técnico importante, que dará segurança aos produtores culturais ligados às artes e tradição gaúchas. “Um de nossos objetivos da gestão é dar assistência às entidades. Assim, estamos colocando à disposição o produtor cultural Fabrício, para que possa tirar dúvidas e dar orientação sobre o edital. Essa parceria entre a Fundação e a secretaria da Cultura, com o deputado Mateus Wesp, será a primeira de muitas que virão, especialmente com as emendas da frente parlamentar de Brasília, que devem chegar este ano”, afirma.
    Em meados de julho a Fundação Cultural Gaúcha abrirá as inscrições para o Programa Invernadas Culturais, que beneficiará 30 oficinas relacionadas à cultura gaúcha com verba de R$ 5 mil cada. A comunidade tradicionalista também aguarda a abertura de inscrições para obtenção de recursos, via Estado ou Municípios, da lei Aldir Blanc, que destinará para o Rio Grande do Sul um total de R$ 155 milhões.
   Fabrício Harden pode ser contatado pelo fone 51 99557 4924 ou pelo email fabricioharden@hotmail.com.
   Foto: Gilda Galeazzi
   Sandra Veroneze
   Assessoria de Imprensa MTG
   51 99370 0619

EM DESTAQUE

Hotel Raios De Sol Missioneiro São Pedro do Butiá RS

Bombas Ferretti

Confecciona bombas de chimarrão em prata e ouro.

Saiba mais

Roteiro por Mato Queimado

Diálogo, educação e segurança,  motivos para entrar, conhecer, passear e fotografar, essa comunidade é uma verdadeira família.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...