Notícias

10/09/2020 08:52


Acampamento Farroupilha Virtual de Porto Alegre começa a ganhar forma

   O Acampamento Farroupilha Virtual de Porto Alegre, no Parque Maurício Sirotsky Sobrinho, começa a ganhar forma. Com a interdição da Casa do Gaúcho por ausência de PPCI, o Movimento Tradicionalista Gaúcho do Rio Grande do Sul e a Fundação Cultural Gaúcha no final de semana começaram a construção das estruturas para as atividades artísticas e culturais que fazem a programação do evento.
   Serão 700 metros quadrados que abrigarão o estúdio, construído com espaços dinâmicos, e as áreas administrativa e de apoio. As transmissões serão diárias, de 13 a 20 de setembro, pela página do MTG no Facebook e do MTG e da Fundação Cultural Gaúcha no YouTube. Aos domingos a programação começará às 12h.
   Os coordenadores das equipes de trabalho, na tarde de terça-feira, 08 de setembro, tiveram uma primeira reunião com o vice-presidente de administração e finanças do MTG, César Oliveira, e com o vice-presidente da Fundação Cultural Gaúcha, Maxsoel Bastos, para alinhamento dos trabalhos.
   A expectativa dos organizadores é que o Acampamento Farroupilha Virtual de Porto Alegre, levando cultura, lazer e entretenimento de forma gratuita a todos os apreciadores, marque as comemorações pelo 20 de setembro com o mesmo amor e sentimento de pertença de anos anteriores.
  O Acampamento Farroupilha Virtual, seguindo as orientações do Governo do Estado e do Município de Porto Alegre para realização de eventos, não terá público presente.

Sandra Veroneze | Pragmatha Business
São Paulo: 11 98878 9079
Porto Alegre: 51 99370 0619

EM DESTAQUE

Erva Mate Verde Real

Empresa familiar, com seu fundador Delfino Shultz, iniciou no ramo de erva mate no ano de 1989

Saiba mais

Hotel Posto do Trança

Hotel e Posto de combustíveis do Trança seu melhor atendimento em Porto Xavier.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...