Notícias

25/02/2021 09:02


Estão abertas inscrições para o Programa de Aceleração e Geração de Negócios de Impacto no RS

Os interessados em participar da edição 2021 devem se inscrever até o dia 27 de fevereiro

O Sebrae RS em parceria com a Semente Negócios lançou a sexta edição do Programa de Aceleração e Geração de Negócios de Impacto no RS (AGIR). Com duração de seis meses, o programa totalmente online começará em abril e tem como foco o fomento do empreendedorismo social. “O programa é voltado a negócios, tanto pessoa física quanto jurídica, que tenham em seu propósito a geração de algum tipo de impacto socioambiental na sociedade, em qualquer elo da cadeia produtiva onde esteja inserida”, informa a gestora de projetos do Sebrae RS Lissandra Monza.

Criado em 2016, o programa já apoiou mais de 100 negócios, contabilizando inúmeros cases de sucesso. O AGIR é desenvolvido em duas turmas. A Incubação é para quem tem uma ideia de negócio ou solução de impacto, quer começar a empreender e precisa aprofundar o seu entendimento sobre o problema, realizar as primeiras validações e modelar a sua proposta de valor. Já o grupo de Mercado é para negócios em fase mais avançada, para quem está validando o seu modelo com as primeiras entregas de valor e/ou com vendas recorrentes, e precisa tracionar e escalar a operação. 

Quem estiver interessado no programa deve preencher o formulário e inscrever seu projeto até o dia 27 de fevereiro para participar da seleção e impulsionar sua ideia ou seu negócio, através do link https://lnkd.in/dYqkzR5. Os negócios serão assessorados com consultorias exclusivas, mentorias individuais e coletivas, workshops, webinários e terão momentos de conexão com investidores e aceleradoras externas. “Queremos fomentar o empreendedorismo de impacto nas perspectivas de desenvolvimento individual, de negócio e de rede, onde os participantes poderão desenvolver ao máximo seu potencial e seu negócio”, destaca Lissandra.

 

Mais informações com Lissandra Monza: (51) 99725-9801 ou pelo email lissandras@sebraers.com.br

 
 
Moglia Comunicação Empresarial

Assessoria de Imprensa Sebrae RS

Contatos: Luciana Moglia - lumoglia@moglia.com.br - (51)9.9860.4403

                Jerônimo Silvello - jeronimo@moglia.com.br - (51)9.9310.0616

              Juan Link - juan@moglia.com.br

EM DESTAQUE

Lago Azul Parque Hotel

Venha Descansar e aproveitar a tranquilidade que a natureza oferece.

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...