Notícias

21/01/2017 11:38


Definida a diretoria executiva da Fenamilho

A Feira Internacional do Milho “Fenamilho”, visa como incentivar os potenciais culturas, gastronomia, artesanato, diversidade da produção positiva do campo e cidades. Fomentando negócios e projetando a Região das Missões como núcleo a Capital das Missões no cenário nacional e internacional.
A infraestrutura do Parque da Fenamilho e a localização de Santo Ângelo oferece as melhores condições para a efetivação deste evento e impar para o norte gaúcho e todos os reflexos durante e após a Fenamilho.
A 1ª edição ocorreu em 15 de agosto a 7 de setembro de 1954 hoje é um dos maiores eventos agroindustriais do sul-americano, “histórico do evento”. 
Instituições convergem para apoiar a 18ª Fenamilho, um evento que oportuniza negócios e a projeção do Riogrande em especial a Região das Missões Nacional e Internacionalmente. Reconhecida como uma grande oportunidade de negócios principalmente para o pequeno e médio produtor ou empreendedor.
Faz parte do calendário cultural, turístico, empresarial da comunidade missioneira, neste ano de 2017 na 18ª edição ela se projeta como uma grande oportunidade de negócios, avaliação e projeção diante do momento social e politico que toda a nação brasileira atravessa.
A partir de janeiro o Prefeito de Santo Ângelo JacquesBarbosa, por indicação das entidades organizadoras da Fenamilho Internacional (ACISA, CDL, Sindilojas, IESA, URI, Sind. Rural, Sind. dos T. Rurais, Emater, Cotrisa), nomeou o vice-prefeito Bruno Hesse como Presidente da 18ª edição da Feira, que acontece de 29 de abril a 7 de maio desse ano.
O presidente da Fenamilho Internacional – 18ª Edição, Bruno Walter Hesse formalizou esta semana a composição da Diretoria Executiva que será composta do presidente Hesse, do vice-presidente Cláudio Gilberto Duarte, do Diretor Financeiro Luiz Voese e do Tesoureiro Cláudio Tescke.
De acordo com os presidente foram convidadas pessoas que já têm experiência na condução administrativo-financeira e estão dispostas a empenharem esforços para a realização de um grande evento.
Diversas Comissões setoriais estão sendo compostas e a medida de sua composição os trabalhos serão efetivados. 
Site: Monumento à Fenamilho
Imagem: Imagens Fenamilho 2015
Notícia: Aprovado projeto da Fenamilho no Ministério da Cultura 2016; 
Notícia: Concurso Virtual a Rainha Fenamilho 2017

Notícia: Fenamilho lança concursos para Soberanas, Milhito e Jingle 2016; 
Notícia: AMM se organiza para a 17ª FENAMILHO, 9ª FACIC e 12ª EXPOFESP,  
Notícia: Programação geral - Fenamilho 17ª Edição 

EM DESTAQUE

Borraio Minhas Origens

Museu com peças das mais vairadas, aberto todos os dias. 

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Porto Lucena

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...