Notícias

07/04/2017 14:40


Campanha do Agasalho será lançada no Brique

A primeira-dama Juliana Barbosa escolheu o Brique da Praça  Leônidas Ribas, tradicional ponto de encontro dos domingos pela manhã, para o lançamento da Campanha do Agasalho 2017 “A solidariedade deve chegar antes do inverno – Está na hora de doar”.
A solenidade tem início às 10h30min deste domingo, dia 9. No local haverá pontos de coleta de roupas, agasalhos, calçados, cobertores e agasalhos em geral. As doações serão repassadas às famílias em situação de vulnerabilidade social, conforme cadastro da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Cidadania. 
A campanha do agasalho deste ano terá início mais cedo. Segundo Juliana, o objetivo é arrecadar e distribuir os agasalhos antes da chegada do inverno, mais precisamente no mês de maio, quando são registrados os primeiros frios na Região das Missões. A primeira-dama destacou a parceria de várias entidades, instituições e organismos públicos que abraçaram a campanha e disponibilizaram um grande número de pontos de coleta para as doações da comunidade.
PROGRAMAÇÃO
9 de abril – 10h30min –Lançamento e arrecadação de agasalhos no Brique da Praça  Leônidas Ribas (em caso de chuva, a solenidade será transferida para o dia 16)
2 de maio - as doações serão recebidas no acesso ao  Parque Internacional de Exposições Siegfried Ritter, durante a realização da 18ª FENAMILHO Internacional.
13 de maio - “Arrastão da Solidariedade”, recolhimento das doações será feito nas residências. 
19 de maio – entrega dos agasalhos na área urbana, com o apoio das entidades tradicionalistas de Santo Ângelo 
26 de maio - entrega das doações no interior

 

EM DESTAQUE

Borraio Minhas Origens

Museu com peças das mais vairadas, aberto todos os dias. 

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Candido Godói

Conhecida como a capital mundial dos gêmeos, com mais de 100 pares de gêmeos idênticos em toda a população.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...