Notícias

07/04/2017 19:00


Embarque na Estação das Palavras na Fenamilho

A Estação das Palavras é uma empresa que busca levar o livro ao maior número de pessoas e através do menor preço possível. Para tanto, atuamos em feiras por todo o Brasil, aliando o que há de melhor no mercado editorial a um trabalho incessante de promoção do encontro do livro com o leitor.
O objetivo principal da Estação das palavras é estimular a leitura cada vez mais, por isso trabalhamos com preços acessíveis a todos.
Uma série e efeitos que aproximam o leitor ao livro estão envolvidos direto e indiretamente neste projeto, com preços praticamente simbólicos e um numero quase que infinito de títulos a Estação das Palavras tem efeito encantador, psicológico e educativo, certamente será uma das grandes atrações deixando um patrimônio imaterial que marcara 18ª Fenamilho junto a comunidade missioneira. Mais do que uma atividade literária, trás ao contato do grande público a literatura e a diversidade da criatividade somada a estratégias, rituais e liturgias e experiências que envolverá o público da Fenamilho a interagir com livros, seus autores e romances.
Comprovada em seu histórico de eventos uma grande ferramenta para a divulgação de autores e obras a Estação das Palavras estará disponibilizando espaço para todos os autores locais que queiram trabalhar juntos nesta oportunidade.
Maiores informações junto a Coordenadoria de cultura da Fenamilho e MK Produções.

 

EM DESTAQUE

Vinícola Fin

É uma empresa familiar com produção própria de uvas e vinhos.

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Porto Vera Cruz

Fronteira das belezas naturais, sempre um por do sol esperando por você!!

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...