Notícias

23/03/2015 16:26


Canto Missioneiro em Santo Ângelo será realizado em maio 2015

Prazo de inscrições inicia nesta quarta-feira, 18, e prossegue até 18 de abril
Está definida a data de um dos maiores festivais de música nativista do Rio Grande do Sul. O 8º Canto Missioneiro da Música Nativa e do 7º Canto Piá Missioneiro de Santo Ângelo acontecerão, paralelamente, entre 21 e 23 de maio, na Praça Pinheiro Machado, no Centro Histórico.
A Secretaria de Cultura de Santo Ângelo divulgou na semana passada também a data de inscrições do evento. Os artistas interessados em participar do festival podem inscrever-se até 18 de abril.
São permitidas inscrições de qualquer compositor nas etapas Geral e Local para o 8º Canto Missioneiro da Música Nativa. No entanto, a Etapa Local é exclusiva para autores e intérpretes nascidos ou radicados em Santo Ângelo.
Já para o 7º Canto Piá Missioneiro são permitidas inscrições para artistas de até 16 anos com premiação em duas categorias Juvenil (nascidos entre 23 de maio de 1999 e 2001) e Mirim (nascidos a partir de 24 de maio de 2001).
As composições não devem ultrapassar o tempo máximo de seis minutos.
As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelos e-mails cantomissioneiro@gmail.com e cantomissioneiro@bol.com.br. E a participação será efetivada com o envio da Ficha de Inscrição – disponibilizada no blog www.cantomissioneiro.blogspot.com.br, no link Regulamento ou pelo Facebook/Canto Missioneiro.
Mais informações podem ser obtidas na Secretaria de Cultura de Santo Ângelo ou pelo telefone (55) 3313.6321. O Canto Misisoneiro será realizado na Praça Pinheiro Machado

EM DESTAQUE

Lago Azul Parque Hotel

Venha Descansar e aproveitar a tranquilidade que a natureza oferece.

Saiba mais

Hotel Posto do Trança

Hotel e Posto de combustíveis do Trança seu melhor atendimento em Porto Xavier.

Saiba mais

Porto Lucena

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...