Notícias

06/05/2017 15:49


Comissão de Comercialização e Acisa promovem café com expositores

Expositores e integrantes de comissões organizadores da Fenamilho Internacional – 18ª edição participaram na manhã deste domingo (7) do tradicional café da manhã organizado pela Comissão de Comercialização e Associação Comercial, Cultural, Industrial, Serviços e Agropecuária de Santo Ângelo (Acisa). “Em um evento de caráter multissetorial, com valorização de diversos segmentos, vocês são a nossa razão”, destacou o presidente, Bruno Hesse, ressaltando que os momentos de crise também podem gerar atitudes “e foi isso que nós da organização e expositores tivemos: atitude”. Hesse ainda salientou a importância da atuação das entidades apoiadoras da Fenamilho. 
O presidente da Acisa, Douglas Winter Ciechowiez, reforçou o compromisso em promover melhorias para a próxima edição, considerando as sugestões dos expositores e do público e destacou o trabalho realizado pela Secretaria Executiva da Feira e Comissão de Comercialização, representados pelo secretário Executivo, Tairone Knapp e pelas responsáveis pela comissão, Eliete Teixeira Carvalho e Karine Dilschneider.
Avaliação de satisfação
Encaminhadas pela Acisa junto às universidades de Santo Ângelo, pesquisas de satisfação estão sendo realizadas durante a Fenamilho Internacional com visitantes e expositores, pela Cnec/Iesa e URI, respectivamente. Conforme o presidente da Acisa, a realização das pesquisas busca dar embasamento para as melhorias a serem realizadas na próxima Feira, assim como pesquisas feitas na edição anterior da Fenamilho foram utilizadas para promover mudanças nesta 18ª edição. Nos levantamento realizados são consideradas avaliações sobre estrutura, segurança e limpeza do Parque de Exposições, por exemplo. 
Vitrine de potencialidades
Para os expositores que são representantes do “Pão de Queijo, o verdadeiro”, a Fenamilho Internacional elevou o produto que comercializam a outro patamar, através da visibilidade e credibilidade do evento. “Para nós, que ainda temos um estabelecimento pequeno e estamos começando na cidade de Santo Ângelo, a Fenamilho foi um propulsor de nosso pão de queijo, através da divulgação do produto, não só na cidade mas também na região”, destacou a expositora Ângela Stanguerlin Chemin.

EM DESTAQUE

Borraio Minhas Origens

Museu com peças das mais vairadas, aberto todos os dias. 

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Candido Godói

Conhecida como a capital mundial dos gêmeos, com mais de 100 pares de gêmeos idênticos em toda a população.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...