Notícias

24/10/2017 10:23


Grupo Rodeio e Novos Talentos na Capital dos Anjos

     O Grupo Rodeio, João Pedro - O Menino Da Gaita e vários jovens talentos da Capital de Todos os Anjos fizeram um show em frente a Catedral Angelopolitana. Todos os Centros de Tradições Gaúchas mandaram representantes e seus familiares e amigos vieram acompanhar criando um verdadeiro clima familiar de união e confraternização.
     O Grupo Rodeio  ganhou recentemente o Prêmio da Música Brasileira de 2017 ( o mais importante do país) no Rio de Janeiro, “O Melhor Grupo Musical Regionalista” por seu trabalho no novo CD “Pra Quem Tem Bandeira”.
     A Convite dos Organizadores do evento Cris Bergoli Bergoli, Valter Portalete e Geovani Volz e com o apoio da Prefeitura na Secretaria Municipal da Cultura de Santo Ângelo e Conselho Tutelar o Grupo Rodeio alterou seu roteiro que estavam regressando do Paraná indo em deslocamento para Santana do Livramento e colocou a disposição toda sua estrutura e equipo oferecendo a comunidade de Santo Ângelo um show que vai ficar na história, foi uma noite memorável. 
     Imagens Grupo Rodeio e Novos Talentos na Capital dos Anjos
     Após um acontecimento que repercutiu devido uma ocorrência envolvendo João Pedro - O Menino Da Gaita com orientação do Conselho Tutelar que atingiu proporções nas mídias sociais pelo dinamismo e instantaneidade das comunicações.
Um grupo de amigos mostrando a capacidade de diálogo e superação de uma comunidade que ama sua arte, entende que todos estamos aprendendo e nossa cultura possui valores enraizados na família, no respeito as instituições e nos valores de nosso legado pediu ajuda ao Grupo Rodeio  para fazer desta falta de comunicação uma grande orientação e confraternização.
     Toda a comunidade agradece a estes artistas e sua equipe, sua voluntariedade gerou um verdadeira oportunidade para que todos pudéssemos confraternizar do Espirito Missioneiro que tanto veneramos, no mais lindo palco do Riogrande com nossos futuros artistas e dirigentes desta nação.
     Gerando cenas como estas, o verdadeiro ato de superação está em agradecer a quem nos orienta, todos nós independente da idade, cor, credo ou origem estamos sempre aprendendo.

EM DESTAQUE

Borraio Minhas Origens

Museu com peças das mais vairadas, aberto todos os dias. 

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Associação dos Municípios das Missões AMM

Têm em comum a história e a disposição de luta pelo crescimento econômico e social da Região Missões.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...