Notícias

20/12/2017 15:36


Santo Ângelo realiza lançamento do SmartCity

       A nova tecnologia irá contribuir com o desenvolvimento da cidade
       Na última quinta-feira (14), foi realizado o lançamento oficial do SmartCity em Santo Ângelo. Para brindar esse momento tão importante para a cidade, ocorreu um coquetel de divulgação no salão de eventos da ACISA, com o objetivo de apresentar aos envolvidos na iniciativa todas as funcionalidades disponibilizadas por essa nova tecnologia que pretende tornar a cidade inteligente. 
Estiveram presentes na ocasião, a diretoria da Associação Comercial, Cultural, Industrial, Serviços e Agropecuária de Santo Ângelo (ACISA), o poder público da cidade e a empresa TECNICON - desenvolvedora do SmartCity - além de organizações interessadas em alavancar seus negócios através da plataforma. O evento foi fundamental para os parceiros conhecerem todos os benefícios e a tecnologia que o SmartCity traz para contribuir com o desenvolvimento de Santo Ângelo.
Segundo Douglas Winter Ciechowiez, presidente da ACISA, para uma cidade se desenvolver é preciso que as pessoas mudem o comportamento e a cultura. “Se não tiver a participação da população efetivamente, nenhuma cidade vai ser inteligente”, afirma. O presidente reforçou também a importância de os cidadãos realmente utilizarem a plataforma, como forma de contribuir com o processo de digitalização da cidade.
A partir desse momento, os moradores de Santo Ângelo estão convidados a participar dessa grande transformação digital. Os usuários poderão realizar compras em diversos estabelecimentos, comparar preços, participar de promoções, solicitar produtos via delivery, agendar atendimentos em órgãos públicos, acompanhar notícias e eventos, dentre outras inúmeras funcionalidades que só o SmartCity pode oferecer.
O chat integrado é outra novidade disponibilizada pela plataforma e que tem contribuído com o relacionamento comercial em outras cidades que já a utilizam. Esse canal exclusivo funciona como um bate-papo interno e tem a finalidade de aproximar clientes e empresas, permitindo que todos tenham um atendimento mais ágil, fácil e seguro. 
Para os empresários, o SmartCity oferece uma oportunidade para fomentar a economia local, incentivando a população a consumir o que é vendido dentro da cidade. Com um investimento de apenas R$29,90 por mês, os associados da ACISA podem realizar suas vendas através da plataforma, sendo que os não sócios também têm essa oportunidade, com um valor diferenciado de R$59,90 por mês. O primeiro pagamento fica apenas para abril de 2018, ou seja, até lá as empresas podem utilizar a plataforma gratuitamente. 
Além de todos os benefícios já citados, a plataforma também contribuirá financeiramente com instituições de caridade da região, doando 5% de todas as vendas mensais realizadas.
Você mora em Santo Ângelo e ainda não baixou o SmartCity? Então faça o download gratuito através do Google Play. Também é possível utilizar a versão web acessando: web.smartcityapp.com.br
Para mais informações entre no site: www.smartcityapp.com.br 
Notícia: SmartCity impulsionará a economia de Santo Ângelo

 

EM DESTAQUE

Borraio Minhas Origens

Museu com peças das mais vairadas, aberto todos os dias. 

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Candido Godói

Conhecida como a capital mundial dos gêmeos, com mais de 100 pares de gêmeos idênticos em toda a população.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...