Notícias

08/08/2018 17:48


1ª CIPA CICLO reúne grande público no Parque de Exposições

COM APOIO DA UNIMED MISSÕES/RS, 1ª CIPA CICLO REÚNE GRANDE PÚBLICO
NO PARQUE DE EXPOSIÇÕES
Apesar do frio do último fim de semana, o Domingo no Parque - 1ª CIPA CICLO, reuniu um grande público no Parque de Exposições Siegfried Ritter. O evento foi promovido pelo Hospital Santo Ângelo e contou com o apoio da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) da Unimed Missões/RS e da Associação Ciclo Missões (ACM).
Os presentes puderam conferir um dia todo de lazer, com competições de ciclismo, mateada, brinquedos voltados ao público infantil, praça de alimentação, oficinas sobre saúde e segurança, aferição de 
pressão arterial, entre outras atividades.
A presidente da CIPA da Unimed Missões/RS, Dulcineia Ribeiro da Silva, destaca o apoio recebido das empresas locais e da comunidade santo-angelense. "O evento foi muito positivo, tanto para as instituições de saúde que selaram uma parceria que será mantida, quanto para a comunidade que prestigiou a 1ª CIPA CICLO e teve um domingo de diversão, saúde e bem-estar no Parque de Exposições.
Agradecemos a presença de todos e as empresas que nos ajudaram na realização desse evento".
O Hospital Santo Ângelo e a Unimed Missões/RS também realizarão em conjunto a Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (SIPAT) deste ano, programada para o mês de outubro. A parceria entre as duas instituições de saúde visa unificar os processos de segurança de trabalho e prevenção de acidentes, já que muitos colaboradores atuam em ambos os Hospitais.
Mais Imagens 1ª CIPA CICLO 2018

Ricardo Kemper
Fone/whats (55)99101-8557

 

EM DESTAQUE

Lago Azul Parque Hotel

Venha Descansar e aproveitar a tranquilidade que a natureza oferece.

Saiba mais

Carmen's Restaurante e Pizzaria

Ambiente familiar, aconchegante e atendimento especializado, dispõe de ótimas opções para sua refeição.

Saiba mais

Mato Queimado

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...