Notícias

18/06/2015 09:41


Canto Missioneiro: Inscrições encerram nesta semana

Trabalhos podem ser inscritos até o próximo sábado, 20
Esta é a última semana para inscrições no 8º Canto Missioneiro da Música Nativa e no 7º Canto Piá Missioneiro. O prazo encerra no próximo sábado, 20.
São permitidas inscrições de qualquer compositor nas etapas Geral e Local para o 8º Canto Missioneiro da Música Nativa. No entanto, a Etapa Local é exclusiva para autores e intérpretes nascidos ou radicados em Santo Ângelo.
Já para o 7º Canto Piá Missioneiro são permitidas inscrições para artistas de até 16 anos com premiação em duas categorias Juvenil (nascidos entre 23 de maio de 1999 e 2001) e Mirim (nascidos a partir de 24 de maio de 2001).
As composições não devem ultrapassar o tempo máximo de seis minutos.
As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelos e-mails cantomissioneiro@gmail.com e cantomissioneiro@bol.com.br. E a participação será efetivada com o envio da Ficha de Inscrição – disponibilizada no blog www.cantomissioneiro.blogspot.com.br, no link Regulamento ou pelo Facebook/Canto Missioneiro.
A triagem das composições inscritas será realizada em 22 e 23 de julho, no Parque das Fontes em Entre-Ijuís.  Nesta edição os trabalhos inscritos serão julgados por Robledo Martins, Érlon Péricles, Edgar Prestes, Dionísio Costa e Claudino de Lucca. O 8º Canto Missioneiro da Música Nativa e no 7º Canto Piá Missioneiro acontecem paralelamente entre 10 e 12 de setembro, na Praça Pinheiro Machado.
Mais informações podem ser obtidas na Secretaria de Cultura de Santo Ângelo, pelo telefone (55) 3313.6321/8419.5729 ou pelo e-mail cantomissioneiro@gmail.com.

EM DESTAQUE

Erva Mate Verde Real

Empresa familiar, com seu fundador Delfino Shultz, iniciou no ramo de erva mate no ano de 1989

Saiba mais

Carmen's Restaurante e Pizzaria

Ambiente familiar, aconchegante e atendimento especializado, dispõe de ótimas opções para sua refeição.

Saiba mais

Porto Lucena

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...