Notícias

17/07/2015 18:07


Comitiva do Festival Cidade das Tortas cumpre agenda em Porto Alegre

Uma comitiva de lideranças de Santo Ângelo esteve na capital do Estado nos dias 15 e 16 de julho. Eles participaram de uma série de reuniões, buscando parcerias para a retomada do Festival Cidade das Tortas neste município, em setembro deste ano. Eles participaram de uma reunião-almoço na Fecomércio, com o diretor regional do SENAC RS, José Paulo da Rosa, na quarta-feira, 15. Na mesma tarde, a comitiva participou de uma reunião com a assessoria da Corsan RS, quando uma nova data foi marcada para um encontro com o presidente da Estatal.  Ainda na quarta-feira, na parte da tarde, a comitiva foi recebida pelo diretor-presidente da Emater, Clair Kuhn.

Na quinta-feira, 16, as lideranças visitaram o gabinete do diretor-presidente da Sulgás, Claudemir Bragagnolo e o diretor administrativo, Luiz Irineu Schenkel.

Na comitiva de lideranças de Santo Ângelo estiveram o prefeito, Valdir Andres; presidente da Câmara, Pedro Waskiewicz,  os vereadores Vando Ribeiro de Souza, Zilá Andres, Vinicius Damião Makvitz e André Marques; a vice-presidente do Sindicato dos Hotéis, Bares, Restaurantes e Similares, Isabel Kemper; a produtora cultural Odila Motta e a presidente da Associação Mulheres e Negócios Noroeste RS, que coordena essa edição do Festival, jornalista Edna Lautert.

O Festival Cidade das Tortas – 10ª edição acontece em Santo Ângelo de 3 a 7 de setembro de 2015. A promoção é da Associação Mulheres e Negócios Noroeste RS, e tem a parceria do Sindicato dos Hotéis, Bares, Restaurantes e Similares; Sindilojas Missões, Sesc, Senac, Sebrae, CDL,  Prefeitura Municipal, e Câmara Municipal de Vereadores. A produção cultural é da MK Projetos e Produções Culturais. A realização é do Ministério da Cultura – Governo Federal – Pátria Educadora.

Fonte: Mulheres e Negócios Network

EM DESTAQUE

Borraio Minhas Origens

Museu com peças das mais vairadas, aberto todos os dias. 

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Porto Vera Cruz

Fronteira das belezas naturais, sempre um por do sol esperando por você!!

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...