Notícias

01/06/2019 10:51


Porto Xavier comemora a participação da comunidade na 25º edição do Dia do Desafio

A manhã da última quarta-feira (29), em Porto Xavier, foi marcada pela 25º edição do Dia do Desafio, que mobilizou toda a comunidade em defesa da saúde, e do não sedentarismo. 

A ação promovida pelo SESC, visa motivar a população à prática de atividades físicas, seja para melhorar a saúde física como também a mental.

A Coordenadora do “Dia do Desafio”, Elenice Bratz, destacou que devido à colaboração do tempo, tudo ocorreu como o planejado, destacou também que é preciso desafiar as pessoas a realizarem atividades físicas, podendo ser realizada em qualquer lugar, em casa, escola ou no trabalho.

Junto com o Dia do Desafio, a administração municipal em parceria com a Cooperativa de Crédito- SICREDI, desenvolvem o Passeio Ciclístico, mais uma iniciativa que busca incentivar um maior número de participantes ao dia do desafio, onde Escolas da Rede Municipal e Estadual de Ensino e, Entidades são convidadas à participarem. Neste ano, o Passeio Ciclístico superou as expectativas, com a participação de aproximadamente 1.200 pessoas, entre ciclistas e pedestres.

Durante as atividades, ocorreu o sorteio de brindes para os participantes e o sorteio de 05 bicicletas novas, sendo 3 para a categoria ciclistas e 2 para ciclistas e pedestres.

Os resultados serão divulgados na próxima quarta-feira 5 de junho.

 

Realize um bom negócio, conte com o SICREDI

Realize um bom negócio. Conte com o SICREDI

 

EM DESTAQUE

Vinícola Fin

É uma empresa familiar com produção própria de uvas e vinhos.

Saiba mais

Recantus

A culinária missioneira preparada com todo o carinho.

Saiba mais

Associação dos Municípios das Missões AMM

Têm em comum a história e a disposição de luta pelo crescimento econômico e social da Região Missões.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...