Notícias

07/06/2019 10:52


NOLY MOREIRA CANTA NO BRIQUE

     O mês de junho traz ao palco do Brique o músico, compositor e cantor santo-angelense Noly Moreira, segundo a coordenadora de Eventos e Divulgação da Associação do Brique da Praça, mantenedora do Evento dominical, professora Clara Emília Hochegger. Dono de um repertório variado com músicas do cancioneiro popular brasileiro e os clássicos internacionais, dentre  os quais, grandes sucessos italianos da década de 60, como Roberta e Champagne, Noly encanta sua plateia por anda passa. Para o Brique da Praça, direção, expositores e frequentadores a sua presença enaltece e alegra a todos. Atuando na cidade, região e sul do País, ele coloca seu nome à disposição para animação de cerimônias, inaugurações, festas e atividades culturais. Seus contatos encontram-se nas redes sociais e seu número de telefone é (48) 9 9975-4867.
    Os aficionados do cantor poderão adquirir, após o Show, várias de suas gravações em CDs. Confira.
     ESCOLINHA DE SKATE NA QUADRA DA PRAÇA DO BRIQUE
     A coordenação do Grupo de Skatistas da Praça do Brique D.I.Y. que congrega praticantes deste esporte em nossa cidade de Santo Ângelo, vem mantendo aos domingos, a partir das 10 horas, a atividade de ensino e aprendizagem do esporte a crianças e adolescentes que se dispõem a praticar esta atividade. Acompanhados dos pais e responsáveis, eles são assistidos pelos praticantes veteranos, liderados por Robson Fernando dos Reis, proprietário da Board Sporths, da Rua Antunes Ribas, e o movimento vem alcançando grande repercussão. Dessa forma, simpatizantes e aficionados unem-se contribuindo para a ocupação responsável do espaço público. 
     MEIO AMBIENTE É LEMBRADO NO BRIQUE
     O Governo Municipal por meio da Secretaria do Meio Ambiente, localizada na Rua 10 de Novembro, centro-oeste de nossa cidade, formulou uma extensa agenda alusiva ao tema conservação do Meio Ambiente em foco na “Semana dedicada ao Meio Ambiente” a cada mês de junho. Entre as atividades programadas constam palestras como “Nosso Arroio Itaquarinchim” e “Oficina de Microscopia e Desafio de Elaboração de um Vídeo do Rio Itaquarinchim”. Também presentes a peça teatral  “Ligações Perigosas” e a implantação do Projeto “Arborização mais Segura”,  dentre outras atividades constantes do Programa amplamente divulgado à população local.
    No domingo, a direção e a equipe da Secretaria do Meio Ambiente estarão no Brique com a presença de vários parceiros dos projetos para a atividade de conscientização sobre a importância da ação de educação ambiental – SE LIGA NA REDE Santo Ângelo, em referência a rede de esgoto sanitário já instalada em nossa cidade. 
   Brique faz acontecer desde 1991.

 

EM DESTAQUE

Erva Mate Verde Real

Empresa familiar, com seu fundador Delfino Shultz, iniciou no ramo de erva mate no ano de 1989

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Candido Godói

Conhecida como a capital mundial dos gêmeos, com mais de 100 pares de gêmeos idênticos em toda a população.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...